Capítulo - 20

42 5 0
                                    

Depois dos pesadelos de ontem minha noite foi meio mal dormida . Erik acordou cedo para caçar e eu fui lavar as coisas no riacho , depois voltei e decidi treinar minhas armas , Erik já me deu aulas com a luta corporal , mas fui uma negação , sou melhor  nas armas , estou treinando suada , me canso e coloco as armas de um lado e me deito do outro em baixo de uma árvore , sem perceber acabo cochilando , não sei se é impressão minhas , mas às árvores já não estão tão escuras como quando cheguei aqui , ou eu me acostumei com elas , ou elas estão mudadas mesmo , algumas até colocam flores , algo  que  nunca tinha visto aqui na floresta sombria .
    Passam - se às horas e Erik não chegou ainda , são quase 18:00 horas a julgar pelo tom escuro no céu , vou me recolher , quando sinto mãos no meu rosto com um pano e já não vejo mais nada .
    Acordo em um lugar úmido e estranho , com uma cama pequena e dura parece uma prisão , começo a me debater , mas estou acorrentada , olho direito para o lugar é reconheço como uma masmorra , quer dizer então que estou no castelo , eu fui sequestrada , não paro pra pensar por que alguém entra na masmorra e abre a porta violentamente , dois guardas entram me pegam pelos braços e eu começo a me debater . Me solta desgraçados , pra onde estão me levando ? Eles riem e me empurram ainda mais , de tanto me jogarem no chão meus joelhos estão feridos . Emfim chegamos a um lugar com três cadeiras grandes onde em cada cadeira estão três mulheres , bruxas , deve ser as mesmas bruxas da maldição , elas vem até mim e cospem em mim dizendo coisas horríveis .Quando joguei a maldição pensei que o rubi não acharia mais ninguém com as descrições que citei , mas emfim aqui está você , pronta para ser destruída . Ela diz e olha para o meu colar e tenta arranca - ló do meu pescoço , mas para nossa surpresa o colar não sai do meu pescoço , pelo contrário ele me proteje e quando a bruxa o tocou o dedo dela começou a sangrar , fiquei muito surpresa quase tanto quanto elas .O rubi fez uma espécie de magia , por conta da mistura do amor entre você é o arqueiro , e me cortou por que ele é feito do meu sangue e qual quer coisa que eu faça para te machucar e o mesmo que me machucar , por tanto ninguém machuque a Princesinha .A bruxa diz . Mas não significa que não poderemos tortura - .Ela é nossa isca para acabar com o nosso querido arqueiro .Outra bruxa diz e elas mandam me levarem lá para cima de novo , onde não me dão comida nem água , e penso em Erik que deve está preucupado  comigo , preciso sair daqui .

Mariana e a magia do Arqueiro Where stories live. Discover now