Capítulo - 24 - Mariana

29 4 0
                                    

Acordo da minha "cama" super precária , dormi muito mal , com fome e sede , aqui não me mandam nada , não sei nem a quanto tempo estou aqui .Acorda  sua meretriz de arqueiro , trouxe comida e água .Um dos guardas que eu repudio entra na minha sela e fica me xingando eu não dou importância a ele , apenas o olho sem nenhuma expressão e pego a comida , mas não sem antes perguntar : Quem mandou essa comida ? Ele me olha me fuzilando com o olhar . Foi seu mais novo cliente o chefe da guarda real .Ele diz e eu o olho de cara feia , e como ele tirou essas afirmações sendo que são mentira , já sei deve ter sido ele que veio chamar ontem o sr . August e viu ele conversando comigo , não vou dar importância para esse guarda metido e mal .Olha se você quiser posso ser um dos seus clientes , sou muito bom de ....... Ele não termina por que dou um tapa na cara dele , não vou deixar que me ofenda desse jeito , ele se recompõe do tapa e vem pra cima de mim me dá um empurrão que caio no chão , logo depois ia subir em cima de mim , mas ele parou por que ouviu vozes e pelo tom acho que é o sr . August , ele com medo , sai e me ameaça . Se dizer uma palavra do que aconteceu aqui eu te mato , e não estou de brincadeira .Ele termina de falar e já estu horrorizada esse cara não brinca em serviço , é melhor eu ficar calada .
     Ele sai e o sr . August o olha de forma desconfiada , logo depois olha para mim e pergunta se estou bem , faço que sim com a cabeça , estranho uma coisa , ele está  com comida e água , então o outro guarda estava mentindo quando disse que foi o sr . August que mandou comida para mim , ele olha para a comida e pergunta : Quem trouxe ? .      Foi o guarda que vinha saindo quando o sr . entrou .Respondo . Me essa comida .Ele pede e eu entrego , ele cheira a comida e faz um expressão de raiva . Ele diz : Não coma nada que te tragam a não ser eu .Resolvi não questionar e sim obedecer , ele me entrega a comida e água que ele trouxe e como feito uma onça . Obrigada sr . August , obrigada por tudo que está fazendo por mim .Digo . De nada , e não me chame de senhor , não sou tão velho , teno apenas 27 anos . Ele diz e eu começo a rir  . Ah , certo August , realmente você é bem novo . Eu digo e nois dois rimos . Sim , sim , creio eu que a senhorita também é nova quantos anos tem ? Desculpe a indelicadeza .Ele diz .Tenho 18 anos .Digo rindo . Ah eu julguei uns 16 . Ele diz e sorrir com um sorriso brilhante , realmente o August é muito bonito , porte atlético , alto , moreno e com um sorriso muito radiante , ele não sorrir quase nada , mas qando sorrir demonstra seu charme , mas não mais que Erik . Erik me encanta de uma maneira inexplicável , tudo só me vem ele na cabeça seu sorriso , seu abraço , seu beijo , seu cheiro de menta e plantas amadeiradas , uma mistra alucinante . Saio dos meus pensamentos com August me perguntando :Não está me ouvindo Mariana     
    Adimito que não , poderia repetir ? Ele sorrir e diz : Claro , e estava dizendo que ouvi boatos que você é namorada de Erik é verdade ?    
   Sim . Digo e ele diz : Sabia , uma mulher tão bonita não estaria , com todo respeito é claro , mas como que vocês ficaram juntos se você é de outras terras e Erik sempre teve fama de coração de pedra .Ele diz e eu conto tudo como foi nossa conexão. Claro , que legal , desejo que vocês sejam felizes. Ele diz e fico curiosa para saber sobre ele também e pergunto : E você não tem família ? Questino curiosa. Família tenho , mas casado não sou , tive minha primeira decepção amorosa com 20 anos e desde então não quis mais nada com ninguém .Ele diz e eu apenas murmuro um Entendo .Já está tarde e ele se despede de mim para ir embora faço que sim e nos despedimos , deito na minha cama e começo a tentar dormir .

Mariana e a magia do Arqueiro Where stories live. Discover now