Capítulo 34

1.8K 171 50
                                    


Ninguém tentou parar os três Guardiões da lei quando eles avançaram e me agarraram. Para dizer a verdade, eu também não tentei pará-los. Eu estava muito focada em tentar ver a Lauren, agora que as pessoas estavam bloqueando a minha visão da clareira. Ela não se moveu desde a última vez que eu a vi. A faca do Alessandro foi detida a tempo? Ele a atingiu muito profundamente?

― Karla, o que você fez? - Vlad rosnou. Ele não conseguia parar de encarar as minhas mãos. As chamas estavam diminuindo, o que eu suponho que os Guardiões apreciavam, desde que eles estavam segurando o meu braço.

― Lauren está bem? - Eu perguntei, ignorando aquilo. Um estranho tipo de paz tomou conta de mim. Eu não havia lançado aquela bola de fogo mortal na cabeça do Alessandro conscientemente, mas eu não me arrependia disso. Mesmo se eu não tivesse salvado a Lauren a tempo, dessa forma, não demoraria muito até que eu me juntasse a ele, e matando o Alessandro significava liberdade para a minha mãe. Havia motivos bem menos valiosos para se morrer.

Mencheres parecia tão chocado quanto o Vlad. Ele realmente devia ter perdido as visões do futuro, desde que a sua expressão dizia que ele nunca imaginou que as coisas correriam assim.

Minha mãe abriu caminho através das pessoas. Seu olhar ainda estava aceso em vermelho, e ela socou o primeiro guardião que ela encontrou.

― Tire suas mãos da minha filha! - Ela gritou.

― Vlad. - Eu disse. ― Por favor...

Seu rosto se fechou, e ele concordou uma vez. Então ele agarrou a minha mãe, abraçando ela contra o seu peito em um aperto que ela nunca seria capaz de quebrar. Eu lhe dei um sorriso de gratidão, sabendo que ele havia concordado em protegê-la por mais do que apenas aquele momento.

― Você é um bom amigo. - Eu disse.

Isso foi tudo o que eu consegui dizer. Um dos guardiões travou o seu braço na minha garganta, sufocando a minha tentativa de me despedir da minha mãe, e eu fui arrastada em direção à clareira. A Guardiã loira já estava no meio, uma faca prata na sua mão.

Rápidos com a condução da punição, não são?

Eu pensei, aumentando a minha coragem. Eu não podia me obrigar a olhar para onde as pessoas estavam reunidas em volta da Lauren. Se ela estava viva, eu não queria que ela visse isso. Eu esperava que os Guardiões fossem realmente rápidos e que tudo tivesse acabado antes que o Lauren percebesse o que estava acontecendo.

Pare.

Eu reconhecia a voz rouca da Lauren, e meu o meu coração saltou. Ela estava viva.

Por favor, faça isso ser rápido, e oh Deus, não o deixe assistir.

― Ela quebrou a lei. - A Guardiã loira retrucou. Ela me agarrou, puxando a minha cabeça para trás mesmo enquanto a Lauren se movia tentando ver.

Eu encontrei o seu olhar, tentando dizer a ela naquele breve instante que eu a amava, e que eu não estava com medo, quando as suas próximas palavras fizeram a Guardiã parar.

― Alessandro trapaceou.

A Guardiã me soltou tão abruptamente que eu caí. Lauren não me olhou novamente. Toda a sua atenção estava voltada para a fêmea que marchava em direção a ela.

― Se você estiver mentindo, vai se juntar a ela na morte. – A guardiã disse.

Lauren apontou para o seu estômago, onde um estranho redemoinho negro estava visível em sua carne mesmo sob as manchas de sangue.

Night Huntress Vol #4Where stories live. Discover now