Capítulo. 59

80 14 30
                                    

Debaixo de muito briga e encaradas de Ten, os meninos finalmente chegaram a casa de Sicheng. A para a sorte de todos na casa era grande o suficiente pra caber todo mundo.

_ Muito bem, gente! Woo vai dividir o quarto com o Xuxi.. - Falou Sicheng tentando colocar ordem na divisão dos quartos.

_ Porquê? - Indagou Lucas num tom desanimado.

_ Vamos nos divertir e muito essa noite.. - Jungwoo atraiu a atenção de Lucas que agora o olhava com uma carinha de nojo.

_ Xuxi! Tem que ser assim, não tem muitos quartos. Só um pra você, não dá. - Sicheng viu Lucas bufar e Jungwoo comemorar. _ Jaehyun com o ciumenTEN, um quarto para o casal JohnTae que as vezes me faz bater uma punheta de tão gostosos que são. - Sicheng atraiu atenções para si. _ Brincadeira.. Só que não. E por fim, Yuta.. Se quiser dividir o quarto comi-

_ Deixa eu discar o número do chefinho aqui.. - Ten puxou do bolso de Jaehyun o seu celular. _ Já vou deixar no jeito.

_ Para com isso, Ten! Não tem quarto o suficiente, tem que ser assim. - Falou Sicheng já saturado de tantas vezes que o tailandês o ameaçou.

_ Podemos dividir o quarto, sem problemas! - Yuta agora passava seus olhos por todo o cômodo.

_ Estou de olho.. - Ten mantinha sua atenção em ambos, fazendo com que Sicheng revirasse seus olhos.

Yuta aparentemente era o único que parecia não se importar com as brigas de Ten e Lucas, principalmente da encheção de saco do tailandês por estar sempre lembrando de Doyoung.

_ Okay! Vamos organizar as coisas, porque hoje tem baladinha..

Sem tardar todos sem excessão foram desfazer suas malas e vestir roupas que os deixassem confortáveis. Às horas se aproximavam das cinco da tarde, e por estarem sem comer algo desdo início da tarde se encontravam cheios de fome. Após comerem deram uma pausa para dar mais uma descansada, antes que se arrumassem de vez para a tal baladinha que aconteceria naquele mesmo dia.

_ Tae! Me empresta uma camisa? - Ten foi até o quarto que Taeyong dividia com Johnny con a voz manhosa.

_ Qual camisa?! Escolhe! Menos essa vermelha. Johnny e eu vamos bem casalzinho hoje!

Ten entrou no quarto de ambos com um riso estampado em seu rosto, já Taeyong não desviava sua atenção do que fazia. Ajeitava os cabelos do americano enquanto o mesmo estava intretido em seu celular.

_ Eu amo tanto vocês, te amo mais ainda por sempre me emprestar suas roupas.. - Ten sem enrolação pegou uma camiseta do guarda roupa.

_ Te amo! - Respondeu Taeyong antes que Ten saísse de vez do quarto.

Já no quarto em que Yuta dividia com Sicheng o xlima também andava satisfatório.

_ Você não se importa do meu primo e do Ten brigarem pra escolheram macho pra você? - Sicheng passava uma camisa de tecido fino no maior cuidado.

_ Na verdade, não! Porque no final, quem escolhe sou eu. E vai restar eles aceitar. - Yuta que mexia em seu celular deu uma pausa, indo em direção a sua mala.

_ Entendi, mas.. Você ficaria comigo? - Sicheng de tanto ouvir Lucas o shippar com o japonês, já estava criando um interesse no mesmo.

_ Eu não sei! Você é ciumento, agressor?! Não tive experiências muito boas, quando fui me relacionar com outras pessoas.

_ Eu sou um cara tranquilo! Ciúmes tenho como qualquer pessoa, mas é um ciúmes moderado, saudável. Agora, se eu te falar que eu nunca briguei de sair na mão com outra pessoa, você acreditaria?

_ Acreditaria.. - Yuta soltou um riso frouxo, voltando sua atenção para a escolha de sua roupa.

DoYu - (My Boss's Son)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora