Capítulo. 73

94 13 24
                                    

Conteúdo +18

_ Eu vou conversar com ele, sr. Com licença.. - E com um acentir Yuta subiu novamente para o quarto de Doyoung.

O encontrou sentado sobre a cama com os braços cruzados por estar emburrado.

_ Você não queria um irmãozinho? - Yuta trancou a porta do quarto, passando a se aproximar de Doyoung.

_ A única coisa que eu não queria, era ver meu pai se reconciliando com a minha mãe. - Doyoung colocou seus pés sobre as pernas de Yuta, e o mesmo passou a massagea-los.

_ Todo mundo merece uma segunda chance. Igual o nosso relacionamentos, nos permitimos a essa segunda chance, e com seu pai não foi diferente. Ele quis perdoar ela, amor..

_ Adotaram um menino.. - Doyoung se mostrava pensativo.

_ Dê amor a ele, assim como você dá para o Yuto. Seja bonzinho caso eles venham morar aqui..

Doyoung puxou seu pé com cuidado, e respirou fundo. Se levantou de sua cama e puxou por sua tolha que estava estendida sobre a cadeira de sua mesa de desenhos.

_ Vamos pro banho.. - Saiu andando na frente, sendo seguido logo atrás por Yuta.

Doyoung colocou sua banheira pra encher e enquanto a mesma se enchia, ambos deram início a um beijo caloroso, daqueles que matavam finalmente o anseio a saudade dos lábios alheios. Os toques estavam cada vez profundos, e acabaram por se despir num ato atrevido. Doyoung passou seus dedos por cada detalhe do corpo do japonês, com seus olhos atentamente sem piscar.

_ Senti tantas saudades desse corpo gostoso.. - Yuta segurou a mão de Doyoung atraindo a atenção do mesmo para seus olhos.

_ Esse corpo vai te foder com força hoje.

_ Não! Hoje sou eu quem vai te foder.. - Doyoung sorriu frouxo por ver Yuta arregalar seus olhos.

_ Doyoung! O combinado entre a gente era que você sempre iria ser o passivo.

_ Eu sei, mas eu quero te foder hoje.. - Doyoung sorriu malicioso.

Entrou em sua banheira puxando por Yuta, que mesmo receioso foi.

_ Senta e relaxa amor.. - E como pedido, Yuta se sentou e agora tentava relaxar.

Doyoung se sentou sobre o colo de Yuta o puxando novamente para um beijo cheio de atitude, dava pequenas reboladas no colo do japonês lhe arrancando um gemido sedento, e consequentemente lhe deixando ainda mais duro.

_ Eu estou louco pra enfiar meu pau nessa sua bundinha gostosa. - Yuta segurava com força as coxas alheias.

_ Hoje vamos fazer diferente..

Doyoung saiu do colo do japonês, separando as pernas do mesmo.

_ Porquê essa cara?! Você é virgem?! - Doyoung perguntou em tom de deboche.

_ Do cú sim.. - Yuta atraiu a atenção alheia que sorria frouxo para si.

_ Se doer você me fala, que eu paro. - Deu um rápido selar nos lábios alheios, passando a se posicionar a frente do mesmo.

E com cuidado para não machucar Yuta, Doyoung deu início ao ato com uma leve pressãozinha, na qual já estava fazendo com que a respiração alheia se acelerasse.

_ Está doendo, amor? - Indagou Doyoung vendo Yuta manter seus olhos fechados, enquanto mordia seus labios.

O japonês nada respondeu, tentava se concentrar para não soltar um grito alto. Doyoung foi colocando mais intensidade em sua penetração, e Yuta cada vez mais mordia seus lábios.

_ Ei! - Yuta olhou para Doyoung. _ Se estiver doendo eu posso parar..

Yuta negou com a cabeça, e então Doyoung continuou com o ato. Quando sentiu metade do seu pau já dentro do japonês, decidiu dar uma socada acabando por penetrar por completo Yuta, no qual soltou um gemido muito alto e visivelmente dolorido. Doyoung começou com algumas estocadas leves, indo do leve ao rápido em poucos segundos. Os gemidos de Yuta estavam ficando cada vez mais agudos, cada vez mais altos, eram música aos ouvidos de Doyoung, era algo surreal. Lhe fazia entrar num outro mundo, em êxtase total, com toda a certeza foderia aquela bunda mais vezes. O barulho dos corpos se chocando, os gemidos manhosos que Yuta soltava foi a combinação perfeita para a chegada do ápice, que veio acompanhado por um grito satisfeito de Doyoung. Tirou seu pau, sujando aquela água com sua porra. Ambos ainda tentando manter a respiração, voltavam aos beijos aos poucos.

DoYu - (My Boss's Son)Where stories live. Discover now