1•

4.8K 535 64
                                    

É muito grande, é muito largo
É muito forte, não vai caber
É demais, é muito duro
Ele fala assim porque ele se garante
Ele tem um grande ego
Um ego tão grande - Beyoncé

— Uma taça de Dom Pérignon Vintage, por favor. — Digo, comunicando para a atendente que quero bebericar um pouco do seu melhor champagne.   

— Claro srta, trarei em breve. — Comunica, caminhando até a porta de entrada.

— Que tal o vermelho? — Diz Kally, a atendente que tem sua atenção voltada a mim.

Olho o belo vestido vermelho escaldante caído sobre os seus dois braços, me dando a visão perfeita da seda cara e bem alinhada.

Mordo meu lábio inferior, enquanto me arrumo na bela poltrona confortável de uma das minhas lojas favoritas em Nova York.

— Talvez o preto fique melhor. — Aviso, ao mesmo tempo em que a outra atendente me entrega uma taça de cristal. Levo até a boca, provando o magnífico líquido que passa como veludo por minha língua.

— Perfeito. — Murmuro, fechando os olhos e apreciando o sabor.

— Esse ficará esplêndido em você, irá se destacar nos pontos mais específicos do seu corpo. — Sorri Kally, me mostrando mais um belo vestido, porém, preto.

Ótimo, esse parece perfeito para a ocasião dessa noite.

— Será esse! — Digo por fim, levando a taça mais uma vez até meus lábios, bebericando lentamente.

Será uma bela noite…

Hoje é a festa de inauguração de mais uma empresa do meu pai, a JOH, é uma empresa em ascensão no mercado, com um grande foco na área de tecnologia e investimento em outras corporações no ramo. Papai merece todo o mérito por seu trabalho e esforço, regados durante anos.

Sou a futura CEO da empresa, isso me deixa de pernas bambas e extasiada, formada em administração, pós-graduada, aos 27 anos, tenho certeza que estou de fato preparada para assumir esse grande império.

Estou atuando como diretora de investimento dentro da empresa, não é bem a minha praia, mas sempre fui boa com números, a área de exatas me instiga. 

Hoje é sábado, tirei o dia para me preparar para a tão sonhada festa de inauguração, afinal, mais um marco na carreira do meu pai se inicia, e estou ansiosa em fazer parte de tudo isso.

Estou voltando do salão, maquiagem e cabelo devidamente prontos, meu vestido descansa no porta malas do SUV, embalado em uma capa protetora, para não amassar ou rasgar.

Roberto, meu motorista, dirige tranquilamente pelas ruas movimentadas, conhecida como a cidade que que nunca dorme, esse sem dúvidas é um belo apelido, afinal, fico sem paciência todas as vezes que coloco meus pés para fora de casa.

Descanso minha cabeça na janela, tentando relaxar meu corpo no banco de trás do carro.

Resmungo quando ouço meu celular tocar dentro da bolsa, não tenho paz, esse celular toca 24 horas por dia.

Reviro os olhos quando pego o aparelho e vejo o nome "Ian" brilhar na tela.

— Estou no trânsito. — Aviso, assim que clico em atender e levo o telefone até o ouvido.

— Você não gosta de dirigir. — diz do outro lado da linha, sua voz rouca como sempre.

Um dia já senti tesão nessa voz, hoje não mais.

(DEGUSTAÇÃO) A ESCOLHA DELE - Série Escolhas da Máfia Vol. IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora