Capítulo 1

12K 718 168
                                    

- Jimin -

Hoje era segunda, como sempre acordei cedo e fui ao pequeno banheiro tomar um banho. Ao termino me enchugo enrolando a toalha na cintura, saio do lugar e vou até o guarda-roupa pegando um conjunto de roupas limpas. No colégio, que no caso prefiro chamar de inferno, sempre ocorre as mesmas coisas, empurrões, agressões e chingamentos, e tudo isso vem de uma pessoa, Jeon JungKook.

Vou para a sala de aula e sento-me no meu lugar pegando um livro e uma maçã, pelo menos posso ficar sossegado e ninguém vai me atrapalhar nos estudos, mas o meu problema é a hora do recreio... O porque? Bom, Jeon e seus "amiguinhos" sempre me encomodam me chamado de menininha, baixinho e outras coisas.

Depois de alguns minutos o sinal toca e os alunos começam a adentrar as salas vazias, e por azar Kook estuda na mesma sala; o mesmo entra com muitas pessoas ao seu redor, especialmente as meninas e me olhou com um olhar mortal. A aula continuou normalmente menos pelo simples fato de uma bolhinha de papel, eu à abrir e engolir seco, dizia que era para encontra-ló atrás da escola.

Eu não sabia o motivo mas eu fui, esperei por ele por alguns minutos até ele finalmente aparecer, fiquei um tanto surpreso já que ninguém estava com Jeon, me aproximo dele esperando-o meu bater ou empurrar-me, porém não foi isso que aconteceu... Jeon me deu uns tapinhas nas costas e disse no meu ouvido que se eu não fizesse oque ele quisesse, as agressões e os chingamentos iriam piorar.

Quando se foi, fiquei completamente imóvel por causa do medo, porém voltei a realidade quando escutei o som da chuva que ficava cada vez mais forte, olhei para o horário no celular e vi que tinha que ir correndo para o porto de ônibus. Infelizmente perdi-o e fui andando ficando cada vez mais encharcado e com frio; chego em casa e bato na porta branca com alguns detalhes dourados, a mesma se abre e vejo minha mãe...

-- Jimin! -- chamou-me surpresa ao me ver molhado e um tanto trêmulo por causa do frio que sentia. -- Vamos querido, entre! -- deu espaço para entrar.

-- N-não se preocupe omma, apenas perdi o ônibus e tive que vir andando. -- digo observando seu rosto preocupado, a mesma se aproxima, contudo, surpreendendo-me, abraçou-me fortemente, e retribui.

-- Vai tomar um banho e coloque roupas limpas, que a omma aqui fez o seu prato predileto!

-- Obrigado! -- dou lhe um beijo na bochecha e subo as escadas de madeira.

Abro a porta de meu quarto jogando a mochila num canto do quarto, vou ao banheiro fechando a porta e começo a me despir, ligo o chuveiro na água morna deixando ela tirar todo aquele frio do meu corpo. Desligo e me enchugo, visto uma muda de roupa e desço para a sala com uma toalha nas mãos enchugando os cabelos.

-- Tudo parece maravilhoso omma. -- falo colocando os meus óculos.

-- Prove e me diga oque acha. -- contou se sentando, e eu somente sorrir e swntei-me na sua frente.

[...]

Me jogo na cama satisfeito com que havia comido, mas começo a fitar o teto pensativo. "Porque será que o Jeon me odeia tanto?" essa pergunta me atordoava sempre, nunca tinha feito algo para magoa-ló e sempre fiquei na minha, me concentrando nos estudos e de vez enquando saia com meus amigos... Será que ele só faz isso... Por que gosta de mim?


...


O Nerd e o Popular - BTS: JikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя