Capítulo Final

7.5K 483 59
                                    

Após alguns anos, eu e Jeon terminamos o ensino médio, logo tratei de estudar para medicina e Kook me dissera várias vezes que iria se tornar policial para me proteger dos males, tão fofo . Logo depois da formatura, JungKook me pediu em casamento quando aproveitávamos um fim de ano maravilhoso, aceitei na hora e o mesmo colocou o anel de prata com algumas pedrinhas no meu dedo, e nos beijamos.Falamos com os nossos pais, minha mãe ficou surpresa no início mas logo aceitou o pedido do meu coelhinho.

 Alguns meses depois nos casamos, nossas ommas choraram de tanta emoção por finalmente verem seus filhos "se casando", e no final das contas, decidimos nos mudar para Seul, compramos uma casa grande mas com os dias passando percebíamos que ela era muito silenciosa.Demorou para decidimos porém concordamos em adotar filhos, e após um longo tempo adotamos duas crianças, uma do sexo masculino e outro do feminino, logo a nossa humildade "casa silenciosa" transformou-se num lugar cheio de gritaria, brinquedos espalhados pela sala e pelos quartos e desenhos na geladeira. Mas apesar disso somos felizes.

- Jungkook  -

Acordo cedo hoje para ir ao trabalho, e olho para o lado e vejo um Jimin dormindo feito um anjinho, afasto um pouco seus cabelos loiros e dou-lhe um beijo na testa, que faz o mesmo grunir' e abrir devagar seus olhinhos e logo abre um sorriso. 

-- Bom dia.... -- diz sonolento, e se senta na cama se espreguiçando. 

-- Bom dia, vamos logo nos levantar. -- digo olhando aquele rosto inocente.

-- Vamos, hoje eu não posso me atrasar. -- diz e se levanta indo até o banheiro tomar um banho.

Algum tempo depois, já havia me vestido e estava preparando o café até ver o meu anjinho indo em direção ao quarto das crianças.

- Jimin -

Vou até o enorme quarto das crianças, abro as portas devagar e vejo o rostinho deles dormindo, tão fofinho. Os acordo e mando eles se arrumarem para ir á escola, e os mesmos obedecem indo para o banheiro escovar os dentinhos. Ao terminamos de tomar o café fomos para o carro, deixamos as crianças na escola, e logo Jeon me deixou no hospital e dou um selinho no mesmo.

 Fico cuidando de meus pacientes até chegar a hora de voltar para casa, arrumo as minhas coisas e vou, demoro uns 20 minutos para chegar no casarão e abro a porta de madeira com detalhes de ouro, entro no lugar e fecho a porta, avisto as crianças dormindo no sofá e sinto mãos envolver minha cintura me abraçando por traz. 

-- aproximou os lábios até meu ouvido e sussurrou. -- Eu te amo... 

-- Me viro envolvendo as mãos em seu pescoço, e ele coloca as suas mãos na minha cintura, e apenas digo. -- ... Eu também te amo... -- dou-lhe um beijo cheio de paixão e o mesmo corresponde...

- Fim -

O Nerd e o Popular - BTS: JikookWhere stories live. Discover now