Capítulo 1

4K 309 914
                                    

Blaise Zabini

Blaise Zabini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ron Weasley

Blaise olhou para o braço esquerdo e suspirou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Blaise olhou para o braço esquerdo e suspirou.

— Blaise, qual é a sua marca da alma? Por que você está escondendo? - a voz de Pansy o chamou do outro lado da porta.

— Cala boca, Pansy! - ele gritou de volta e encarou o antebraço.

Ele se apoiou contra a porta e suspirou. Ele deveria saber que isso ia acontecer, na verdade ele sabia. Soltou um grunhido desapontado, sabia que isso era inútil de qualquer forma.Todo mundo tem uma "marca da alma", isso pode mudar, claro, e cada marca da alma diz algo sobre a outra pessoa. Pode ser seus hobbies, sua personalidade, seu Patrono. Isso vem inexplicavelmente para todo mundo, Draco tem a sua desde o verão, um raio em seu tornozelo e queixa-se disso desde então, parou apenas quando Potter o confrontou e por alguma razão eles se tornaram um casal. Draco falou para Blaise que a marca da alma de Harry era um pequeno dragão em seu bíceps esquerdo que soltava um pequeno fogo quando eles estavam perto um do outro. A marca da alma de Pansy não tinha aparecido ainda, mas ele já sabia qual seria. Ela apaixonada por Granger desde que elas foram parceiras de aula em Poções, Blaise entendia, porém era bastante fácil perceber isso. Infelizmente Granger ainda estava com Weasley, e isso leva no problema de agora, porque Blaise acabou de descobrir que sua marca da alma era o cachorro Jack Russell Terrier, e ele sabia o que isso significava, ele realmente sabia.

Ele sabia, ele sabia desde o início, desde que tropeçou em Weasley no trem para Hogwarts. Eles estavam a caminho, se preparando para o oitavo ano, como sugeriu McGonagall. O idiota desajeitado colidiu com Blaise e os dois caíram no chão, com o moreno por cima. Ele nunca tinha notado Weasley antes, considerando que ele nunca foi extrovertido, seus amigos eram todos sonserinos, exceto Luna, que ocasionalmente visitava ele de baixo da árvore no jardim de Hogwarts e perguntava sobre ele. Ela era uma boa garota, mesmo Blaise tinha que admitir aquilo, ele era frio com ela no começo, mas ele sabia que a garota não queria ferir ninguém, ele meio que gostava dela, mas nunca admitiria isso para ela.

Ser um sonserino tinha seus lados ruins, como quando ele sempre notava as pequenas coisas primeiro e como quando ele sempre estava certo. Ele estava certo quando sua mãe matou seu segundo marido, ele avisou o homem, mas o velho estava tão encantado por sua mãe e acabou morto, ele parou de avisá-los desde então. Ele estava certo quando pensou que Potter era o herdeiro da Sonserina, ele não falou para ninguém sobre isso. Ele estava certo quando disse que Draco era apaixonado por Potter em seu sexto ano. Ele também estava certo quando percebeu que era gay no terceiro ano depois de ver Marcus e Oliver se pegando no vestiário de quadribol. 

When I'm With You, I Feel...Onde histórias criam vida. Descubra agora