BÔNUS!

2.4K 174 16
                                    

Aviso:
Conteúdo +16, se lerem, de qualquer forma eu já deixei todos cientes 💕
Contém linguagem imprópria e conteúdo explícito, não tanto, mas terá, e é isso, aliás, ponto de vista do Jungkook, espero que aproveitem 💕


2 anos depois...

ー Jungkook? - ouvi uma voz ao longe, porém não dei muita importância, meu soninho tava tão bom. ー JUNGKOOK!

ー O que foi?! O que foi?! - levantei da cama e quase caí de novo com a tontura que senti.

ー Aish Jun, você não se acorda com nada. - meu marido fala com um biquinho indignado enquanto me pega pela cintura e nos deita na cama novamente, fazendo um leve carinho em meu rosto.

ー Poxa Jimi, eu não fiz porque eu quis, eu tava muito cansado, me dá um desconto vai, o Jihyun não dá descanso pra nada. - bocejei enquanto esfregava os olhos levemente. ー Minhas costas estão quebradas.

ー É mesmo, nosso pestinha tá muito agitado esses dias. - falou Jimin enquanto dava leves beijos em meu pescoço o que me deixava com sentimentos diferentes, o de dormir novamente no calor de seus braços e do cheirinho bom que o mesmo exala e o de foder com meu bonequinho lindo o dia todo até ficarmos sem forças. ー Amor, você quer que eu faça uma massagem em você?

ー Com essas mãozinhas espertas? Não precisa pedir duas vezes, não teria nada que eu não quisesse vindo de você meu príncipe. - sussurrei em seu ouvido deixando um selo no mesmo, vendo o mesmo se encolher e se arrepiar, sorri completamente satisfeito e então fiquei de bruços aguardando a massagem, e então senti o mesmo se colocar em cima de mim, com uma perna em cada lado do meu corpo, sentado um pouco abaixo do meu bumbum. Perigoso.

ー Sabe...  - começou Jimin enquanto começava sua massagem maravilhosa em minhas costas, arrastando as mãos macias por minha tez de uma forma tão boa que eu já sentia todas as minhas terminações se aliviarem com o contato. ー Eu amo tanto vocês dois como nunca amei ninguém, faria qualquer coisa por vocês, sempre estarei aqui para protege-los e amá-los com tudo o que eu puder. -  sorri completamente apaixonado e senti que o mesmo sorriu junto a mim pois o mesmo começou a dar pequenos selos nas minhas omoplatas junto a massagens. Senti os beijos delicados sendo deixados um pouco mais pra baixo e suas mãos espertas agora estavam próximas ao final da minha espinha. Novamente, perigoso.

ー Hum... - gemi baixinho e apertei o lençol com um pouco mais de força quando senti sua língua nas covinhas no final das minhas costas... Perigoso, perigoso demais, apenas porque nosso pequeno filho dormia no quarto ao lado.

ー Eu amo essas suas covinhas, você não tem noção do quanto eu amo Jeonggukie... - além de toda a tortura comecei a sentir leves mordidas junto de todo o carinho que o mesmo me dava.

ー Hunf.. hum... Eu sei Jiminie, eu tenho total noção do quanto v-você ama elas, você fa-faz questão de dizer isso todos os dias... - quase não consegui falar, sentindo um formigamento do final do meu abdômen, juntamente da sensação de que meu membro endurecia mais a cada toque de Jimin.

ー Sabe Jun... Eu queria tanto que você me fodesse agora, bem fundo e forte como só você sabe fazer. - Jimin manhou enquanto apertava minha bunda com força me fazendo dar um leve pulinho enquanto revirava os olhos levemente. Segurei as pernas de Jimin e o fiz se levantar e logo em seguida me deitei de costas para a cama, trazendo agora Jimin para cima de mim, especificamente, para cima do meu membro com sua bunda grande, se esfregando em mim como uma perfeita cadela no cio, fazia movimentos circulares, fazendo uma leve massagem em meu abdômen e logo em seguida fincando suas unhas um pouco grandes em meu abdômen me fazendo gemer razoavelmente alto, e meu membro que já estava rígido, chamando por atenção a muito tempo, piorou de situação se ainda pudesse piorar, mas eu amava tanto esses momentos, porra.

ー Você quer é? Tem certeza Jiminie? - murmurei ofegante e puxei sua nuca para perto de mim e nossos lábios ficaram encostados, ainda sem se mexer, apenas encostados, um sentindo a respiração do outro. Senti quando os lábios de Jimin se abriram e sua língua saiu, lambendo lentamente do meu queixo até meus lábios, que ainda se encontravam abertos a procura de ar, esse que era rarefeito, seus pequenos olhinhos cor de noite estrelada me encaravam de forma baixa, com as bochechas rubras e um sorrisinho de escárnio no cantinho da boca rubra e carnuda.

ー Ah Jungkook, isso é tudo o que eu mais quero. - e então juntos começamos um beijo calmo, diferente de tudo o que já fizemos, lento, porém extremamente molhado e erótico, com línguas para todo o lado, quem visse de fora talvez achasse nojento, mas para nós estava muito bom, melhor do que jamais poderiamos querer. Entretanto, após minutos o beijo começou a ser rapido, nossas línguas começaram a travar uma batalha para ver quem ganha mesmo que esse seja um jogo onde nenhum perde, só ganha. Apenas conseguia escutar nossos sussurros com palavras de amor e desejo, juntamente com os suspiros e os pequenos gemidos que poderiam ser ouvidos pelo quarto.

ー Jeo-onie por favor, não faz assim... - falou meio gemeu Jimin enquanto eu  arrastava as unhas suavemente por suas coxas - já bem abertas, como tudo de Jimin era pra mim - e puxei suas coxas para que nossos quadris se chocassem, causando uma fricçãozinha muito gostosa, o que me dava mais força ainda para passar minhas mãos por todo o seu corpo, parando com uma mão em sua cintura delgada e a outra em seu rosto.

ー Você é tão lindo príncipe, eu tenho tanta sorte de ter você e nosso filho. - deixei com que meus dedos brincassem por suas bochechas gordinhas e avermelhadas.

ー Eu é que tenho muita sorte de ter vocês, eu jamais imaginaria que seria tão feliz assim como sou hoje, com vocês a meu lado. - ele sorriu carinhosamente e então meus dedos se dirigiram para seus lábios, contornando-os com os mesmo e Jimin que estava sorrindo pra mim carinhoso, beijou meus dedos e em seguida capturou dois dos meus dedos os pondo na boca, chupando-os de forma erótica, relaxando a garganta e os chupando por completo, até o final, lá dentro senti sua língua passeando entre meus dedos, me levando a loucura, olhando no fundo dos seus olhos, me perdendo por la e pela sensação de seu interior bucal úmido e delicioso, vez ou outra meus olhos acompanhavam aquele gesto de forma tão faminta que meu pau vibrou de forma tão forte que eu pensei que iria sair do short do qual o mesmo estava aprisionado.

ー V-você... Você não toma jeito Jeon Jimin. - murmurei ofegante enquanto retirava os dedos de sua cavidade bucal e descia com os mesmos até seus mamilos que já estavam durinhos e massageei os dois com delicadeza, porém com força com a ponta dos dedos gelados, sentido o mesmo sofrer espasmos e suas pernas se prenderem mais ainda a mim, mesmo que sentisse as mesmas tremendo, pois sei que Jimin é muito sensível nessa parte e então, aproveitando deste momento, o levei junto a mim e o deitei, ficando por cima dessa vez, colocando suas pernas ao redor da minha cintura enquanto dava simulações de estocadas em cima de seu pau delicioso e de sua entradinha gulosa e voltava a beija-lo novamente como se não houvesse amanhã.

ー Jun.. Jungkook, nós não...

ー Papa?

Eu e Jimin nos afastamos rapidamente um do outro e nos encaramos com feições espantadas olhando para a porta que por Deus, pelo menos estava encostada e o pequeno bebê de 2 anos ainda não alcançava o trinco. Jimin levantou as pressas ajeitando a roupa que estava quase saindo de seu corpo que eu sinceramente nem percebi quando estava saíndo, pelo menos a blusa que ele vestia era minha e ficava muito grande, cobrindo tudo o que tinha que cobrir e juntamente da ação de Jimin, eu saí correndo para o banheiro a tempo de escutar Jimin falando:

ー A noite você não me escapa Jeon Jungkook.




Notinha:
Olá gente💕
Esse realmente é o final, não terá continuação, fica a critério de vocês o que irá acontecer mais tarde, deixo pra que vocês imaginem o que quiserem 🌚 desculpem, eu não sou muito boa com lemons, se eu continuar, com certeza eu vou cagar tudo, então desculpem por isso 😅
Obrigada a todos por todo o amor com essa fic, vocês são incríveis, espero que não esteja tão ruim e agradeço mais uma vez por todos os votos, comentários e views, vocês são demais ♥️

the littlest bird [jikook]Where stories live. Discover now