7

31 6 12
                                    

     Uma semana no trabalho se passa de forma que consigo pegar o ritmo rapidamente. A equipe também é boa se fossem mais unidos, porém isso é algo que pode se ajustar mas a temperamento da diretora White é de dar medo. Até mesmo encarar ela é de arrepiar e faço o possível para não fazer isso como todos aqui.

A Ellie, Arthur, eu e o Martin estamos na nossa mesa cuidando da nova página inicial online do hotel. A diretora nos passou todas às coordenadas, e grande parte da manhã está sendo designada para isso.

— Eu percebi que demora cerca de cinco segundos para entrar em um dos tópicos do site. O que vocês acham de mudamos isso? — Pergunto a eles.

Os três olham para mim das suas mesas.

— Cinco segundos são o tempo mínimo que conseguimos. Você consegue mudar isso? — Pergunta o Martin.

— Claro. Vou mudar para três segundos.

— Enviei o novo banner da nova aparência do site para vocês. Dêem uma olhada. — Diz a Ellie.

Fazemos isso ao mesmo tempo. Observo o fundo azul piscina com a fachada luxuosa do hotel com às boas vindas homepage.

— Será que a diretora White irá gostar? Eu achei ótimo, é claro que precisa de alguns ajustes mas está muito bom o esboço. — Pergunta o Arthur.

Nós quatro suspiramos. É muito difícil agradar a diretora White, ela sempre quer a perfeição; é isso ou nada. Uma mulher difícil de impressionar.

— Vamos deixar isso aqui e ir almoçar, estou faminto. — Anuncia o Martin, ele olha para mim: — Venha com a gente, já está na hora de te falarmos sobre como durona é a nossa líder.

Own. É a primeira vez que eles dão o braço a torcer e me convidam para me juntar a eles. Arrumo minha mesa e desligo meu computador.

Nós quatro pegamos o elevador até o térreo e dentro da caixa metálica consigo sentir os olhares de duas mulheres nas minhas costas assim como os sussurros delas sobre mim.

— Sim, é ela mesmo. Nosso hotel pode tá correndo risco agora. — Cochicham.

Suspiro. Esses comentários começaram um dia depois que eu vim para cá, eles não me afetam. Precisa mais do quê isso para me fazer vacilar... Ou não.

Respiro aliviada quando às portas se abrem e caminhamos para a cantina, montamos nosso almoço e nos sentamos a mesa.

— Você não se sente incomodada com todos falando de você com tanto descaramento? — Pergunta o Arthur.

Sorrio enquanto separo às porções de comida da minha bandeja. Não gosto de nada tocando a outra, por isso não como nada que precise fazer uma mistura.

— Se eles acham que tem direito de falar de mim, então os deixe falar. É melhor deixar os cães latirem do que fazer eles ficarem em silêncio quando sabem que tem algo errado — Olho para eles, bem humorada — Então, o que vocês irão me falar sobre a diretora White?

— Ela é um mulher amargurada, mal humorada, inflexível e durona mas a única diretora do grupo Hyun. Por isso, ela é uma jóia preciosa demais para aceitar erros. — Conta o Arthur.

Desde que olhei para o Arthur soube imediatamente que ele era um cara fofoqueiro, mas não imaginava que fosse tanto assim. Tenho que tomar cuidado com ele.

— Ela é a única mulher? — Indago.

Eles assentem.

— Às outras mulheres que ver por aqui são secretárias, gerentes, recepcionista ou camareiras. De diretora só tem a White. Ela até mesmo sacrificou o casamento para se tornar diretora sem pestanejar.

Lovoo.comWhere stories live. Discover now