11

66 8 9
                                    

      Uma semana se passa e nela evitei todas às mensagens e ligações do David, desde que pesquisei sobre ele e fiquei sabendo quem ele é tudo mudou. Ele é bem-sucedido, tem uma noiva e pais famosos. Não é o cara simples que eu achei que fosse.

Disso tudo, saber que ele estava atuando comigo é o que mais me machuca. Foram três anos de conversas, desabafos e confiança depositada, ele era meu melhor amigo e a única pessoa que eu tinha em Chicago. Agora, eu não tenho nem mesmo a quem falar sobre tudo isso. O quanto estou me sentindo enganada, frustada e com medo.

Tenho certeza que a Lisa vai ficar com muita raiva e além disso ela tem os próprios problemas dela ultimamente; o professor Gilbert nunca entenderia e me faria voltar para casa imediatamente... E por último, tem o Zhen que é irmão da mulher que é noiva do homem com quem entrei nessa fria e o qual eu estava flertando.

Basicamente, eu tenho sobrevivido no hotel, tomando todo o cuidado para não encontrar com o David e ter que encarar o rosto fingido dele. Se depender de mim vou fazer o possível e o impossível para ficar longe dele porque além de tudo agora ele é meu chefe.

— Catarina? — A diretora White chama minha atenção durante a reunião que nossa equipe está fazendo.

Olho para ela:

— Sim?

— Por quê está tão distraída? Te chamei três vezes. Por acaso acha que isso é playground? Preste atenção!

— Me desculpe. — Aprumo minha postura.

Presto atenção no que ela segue dizendo fazendo anotações para implementar no nosso novo projeto.

A reunião leva cerca de uma hora, quando estamos prestes a sair a diretora chama eu e Martin para permanecer na sala. A Ellie e o Arthur nos lança um olhar rápido antes de sair.

— Vocês dois irão apresentar a nova versão da homepage para o novo diretor. Eu juntamente com o os outros dois que acabaram de sair fizemos um breve resumo na última reunião e o diretor quer uma explanação, deixarei isso com vocês.

Olho espantada para ela pronta para implorar que não me mande, mas ela me cala com um olhar.

— Não quero objeções contra minhas ordens. — Levanta da sua cadeira pegando sua pasta e nos olha: — A reunião está agendada para daqui há dez minutos, se organizem!

Ela sai deixando o Martin entusiasmado e eu sem chão. O que vou fazer agora?

— Isso! — Comemora o Martin, em seguida olha para mim: — Vamos nessa!

Não consigo nem ao menos seguir ele já que meu cérebro travou todos os meus movimentos. Não tenho como olhar para o David, ainda não estou preparada para enfrentar a realidade mesmo estando consciente.

Não. Não preciso me sentir assim e nem devo. Não fui eu quem mentiu ou fez toda uma encenação. Uma hora ou outra eu teria que enfrentar ele já que não pretendo deixar esse trabalho agora. Levanto e sigo para a saída da sala de reuniões direto para minha mesa onde começo a organizar o slide que vamos apresentar.

— Catarina, vamos? — Chama o Martin.

Desplugo o pen drive do computador e pego a apostila com a apresentação no papel. Caminho com o Martin de forma pesada, fazendo o máximo possível para manter meu rosto impassível.

Prometo a mim mesma que darei o melhor de mim e vou dar.

Quando chegamos na ala da diretoria uma secretária nos leva até a sala dele, sinto meu coração errar algumas batidas quando entramos, mas continuo agarrando a apostila como um bote salva vidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lovoo.comOnde histórias criam vida. Descubra agora