Chapter XXVIII

22.1K 2.8K 8.9K
                                    



Aos poucos era como se o tempo tivesse parado, pois os olhos azuis se cruzavam com os vermelhos e a energia que eles o transmitiam era totalmente perturbadora. Jungkook podia sentir as garras finas comprimirem seu pescoço e o cheiro do sangue que escorria minimamente chegava até o vampiro que o inalava como se fosse o melhor dos perfumes do mundo.

E de fato era.

— Jimin... — Chamou o outro mais uma vez e mesmo que estivesse com aqueles olhos brilhosos presos em si, sabia que o vampiro não estava ali. Jungkook levou a mão até o braço do vampiro, mas ao sentir as garras afundarem mais em sua pele, não tentou sair daquela posição. Jimin poderia arrancar sua cabeça em um movimento rápido se assim desejasse.

— Deuses... Por que mentem e matam mais do que todos os outros? — Jimin falava, se aproximando mais. — O que vocês querem conosco? Com esse mundo? — Roçou os lábios na pele quente do pescoço de Jungkook, sentindo um pouco mais daquele gosto único. — O que você quer de mim?

O ex-caçador não disse nada, apenas olhava para o vampiro, estranhando que mesmo com seu sangue escorrendo minimamente, Jimin não fazia nada. Seus olhos estavam presos em sua pele e ele parecia lutar contra o desejo de tomar de seu sangue. Sua boca praticamente salivava e havia uma tensão em seu corpo, porém ele não avançava.

— Jimin... o quê...

— Você queria me matar, não era? — Levantou a cabeça, encarando Jungkook. — Você se aproximou de mim somente para me enganar.

— Do que você está falando, Jimin?

A pergunta só fez o vampiro fechar mais a expressão e levar a outra mão também para o pescoço de Jungkook.

— Yoongi tinha razão, você só... — Jimin não terminou de falar. Acabou apenas se afastando, levando as mãos à cabeça por sentir uma forte dor. — AAH!

Jungkook se assustou ao ver o vampiro se ajoelhar com tamanha expressão de dor.

— Ei! — Tocou no ombro de Jimin, mas este apenas agarrou seu braço e o lançou para longe.

Jungkook se transformou em pedra e fez seu corpo perder velocidade por conta do peso, fazendo-o assim, parar antes de atingir mais alguma casa. Caiu de pé e quando se virou em direção ao vampiro, o mesmo o acertou com um chute, terminando por arremessá-lo contra a casa que tentou não destruir.

Jimin seguiu rumo aos destroços, mas Jungkook desapareceu, surgindo atrás do vampiro para agarrá-lo forte. Jimin sentiu aqueles braços em volta de seu corpo e tratou de enterrar as garras nos braços de Jungkook, não tendo sucesso em feri-lo por conta de seu corpo ser apenas pedra.

— Jimin, para!

— ME LARGA! — Gritava, tentando se soltar daquela rocha que era o abraço de Jungkook. O vampiro ainda estava fraco e não havia se alimentado, e por mais que o cheiro de sangue espalhado pela região o tentasse, algo em sua consciência dizia que ele não podia beber sequer uma gota.

— A gente precisa conversar, mas você tem que se acalmar!

— Eu não quero conversar com você! — Rosnou, e vários vampiros surgiram ao seu redor. — Acabem com ele! — Ordenou, e assim, uma horda de seres da noite pularam em Jungkook, arrastando-o para longe de Jimin.

Os vampiros tentaram quebrar aquela proteção de pedra, atacando Jungkook com qualquer coisa que encontravam e o deus apenas se defendia, sentindo todas aquelas investidas que chegavam a doer em sua couraça rígida.

Castelo de VidroWhere stories live. Discover now