Patrono, Animagus

2.6K 327 75
                                    

Capítulo XVI

- Patrono, Animagus -

Sábado, 3 de Março de 1974

- Pare, você vai matar! -

- Essa é a idéia - Tom sibilou, os olhos vermelhos de raiva quando ele olhou para o corpo do homem contorcido no chão.

- Eu preciso dele vivo -

Tom parou como se fosse esfaqueado e olhou para Harry, surpreso.

- Porquê?- ele sussurrou, entregando o  ciúmes em sua voz.

Se não fosse pelo problema em questão em si, Harry teria achado hilário como Tom deixaria esse lado desconstruído aparecer apenas para ele  e mais ninguém.

- Não posso forçar Kieran a ir ao Ministério para encontrar quem mais o machucou... preciso que ele entrega... por favor, Tom... -

Tom sibilou e Harry o viu pronto para amaldiçoar novamente. Merda!

- Me beija -

Tom parou no meiinda maldição e olhou chocado para seu pet, apenas para os olhos se estreitarem e antes que Harry percebesse, ele estava sendo preso na parede enquanto lábios e língua praticamente fodiam sua boca...

- Tom... - ele tentou dizer, mas o outri não deixou.

Finalmente, Tom inclinou a cabeça para trás, separando do beijo.

- Ele não vale a pena - murmurou contra os lábios de Harry.

- Por favor… -

Tom gemeu - Tudo bem - O homem sibilou e deu um passo para trás, agarrou Harry antes que ele pudesse cair por estar com as pernas bambas. Harry sentou na mesa envergonhado com o descontrole das pernas... - Ele estará nas masmorras de Lestrange - Tom rosnou, antes de pegar o oficial Tâmisa e aparatar.

Harry passou a mão na cabeça com um gemido. Ele ainda podia sentir as mãos de Tom nele... a maneira como seu corpo o tocou, a maneira como aquele membro duro se movia contra o corpo de Harry entre as pernas abertas de dele... a única coisa que havia perdido era que eles estavam nus! E a penetração, é claro...

TOMARRY

Segunda feira, 16 de abril de 1973

Harry estremeceu quando Kieran chorou em seus braços, a lua cheia estava prestes a subir no céu, mas o menino se recusava a sair do lado de Harry. Certamente, estar presente durante a transformação do garoto não estava na mente de Harry, ele não era um Animago, afinal, mas ainda não queria deixar seu filho chorando e sozinho. O Alpha sibilou ao ver a luz branca começar a aparecer. Harry ficou tenso e Alpha se aproximou deles, puxando o garoto que chorava de Harry.

- Entre, agora - O homem rosnou, sua voz quase humana.

Harry olhou para o filho chorando, tentado a voltar para ele, antes de entrar na mansão. Assim que fechou a porta, ouviu um uivo de um lobo. Harry se virou para sair, mas uma mão em seu ombro o parou.

- Ele ficará bem. Ele está com seu bando -

- Eu sou o bando dele -  sibilou de volta.

Tom suspirou, passando a mão pelo rosto.

- Será uma longa noite -

Harry olhou para a porta quando de repente um corpo enorme colidiu contra a porta, mas como ela não se moveu uma polegada, o lobo começou a rastejar na porta e gemer.

- Kieran... - Harry murmurou e o lobo choramingou de volta - Calma, eu estou aqui, filhote. Estou aqui… -

- Ele não pode te entender -

Pet's WarWhere stories live. Discover now