•Capítulo VIII-Você!?•

14 4 88
                                    

*Aviso : Capítulo especial*Usarei esse selo :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Aviso : Capítulo especial*
Usarei esse selo :

Depois de vinte ou quinze minutos tomando nosso café da manhã,( pois nós éramos muito lerdos )eu vou para o meu quarto me arrumar para ir pra faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de vinte ou quinze minutos tomando nosso café da manhã,( pois nós éramos muito lerdos )eu vou para o meu quarto me arrumar para ir pra faculdade. Aviso primeiramente para Clóvis que ele não poderia entrar, e ele fica me esperando no sofá.

Pego minha toalha e retiro a minha roupa, entro dentro do banheiro, ligo o chuveiro e espero que o mesmo aqueça sua água. Daqui a pouco eu entro no chuveiro e molho todo o meu corpo. A água que invadia pouco a pouco o meu corpo estava ficando cada vez mais quente.

Decido desligar e ir me arrumar. Pego a minha toalha e me enrolo nela, secando - me. Ouço um bater na porta, era Clóvis :

- Elizabeth? - Ele grita. -Você está aí? -Ele bate mais duas vezes na porta.

- Clóvis! Estou sim! -O respondo gritando. -Quem mais séria!? -Fui irônica.

- Está bem... -Ele me responde, mas não deu para ouvir tão bem.

Visto uma roupa com manga, uma calça jeans , com um rasgado em um dos joelhos, um tênis preto e uma mochila com meus cadernos dentro. Saio do quarto e vejo Clóvis na cara da porta.

- Não! -Grito o empurrando para o sofá, o mesmo se assusta. -Você precisa descansar! -Nem percebo que o espertinho estava me espiando atrás da porta.

- Não... Eu já estou melhor! -Ele se revolta.

- Você vai ficar aí até eu voltar, ou, pode dormir em minha cama, qual quer? -Pergunto.

- Nenhum dos dois! -Ele se irrita. -Quero ir com você!

- Lembre-se que você não pode fazer esforços! -Aviso.

- Está bem... -Ele se deita no sofá, pega o controle e liga a TV. -Então eu vou ficar vendo televisão.

- Como quiser Senhor irritadinho! -Brinco com ele.

Pego a minha chave, abro a porta e a tranco novamente. Caso Clóvis queira sair, há uma chave copiá em meu guarda roupa, mas ele nunca adivinharia aonde ela está. Vou de elevador e, enfim, chego até a porta principal do condomínio.

O Meu Último Suspiro | Uma Nova Vida, Um Novo Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora