JUGHEAD
Assim que cheguei do acampamento fui para o meu quarto, eu estava exausto.
No último dia do acampamento nós tivemos o dia livre, fui maravilhoso.
Eu, Archie, Betty, Cheryl, Ronnie e Kevin fizemos um piquenique em frente a cascata que havia perto do alojamento.
O piquenique foi incrível, eu pude conhecer mais do pessoal e o pessoal pode me conhecer também.
Hoje a noite eu tenho um encontro com a Betty. Eu não sei se a gente está indo rápido demais com o que a gente tem, mas quando se trata da Betty, cada segundo é memorável, ela é incrível.
Após um banho, desci para tomar café, na mesa estavam minha mãe e meu pai.
– Oi filho – Minha mãe me disse assim que me viu.
– Oi mãe – Dei um beijo na bochecha dela.
– Gostou do acampamento?
– Adorei – Eu disse sorrindo e me sentando na mesa – Bom dia pai.
– Bom dia filho. Não esquece que hoje a noite nós temos um jantar com o seu avô e a sua prima.
– O que? Hoje?
– Sim
– Eu marquei de sair com a Betty hoje.
– Quem é Betty? – Minha mãe perguntou – É sua namorada?
– Não. A Betty não é minha namorada
– Ela é bonita? – Minha mãe perguntou curiosa.
– Ela é linda, mas eu realmente não quero falar sobre isso. Nós dois íamos sair hoje a noite, tem como marcar o jantar para outro dia pai?
– Não, seu avô e a sua prima estão vindo de Nova York. Chama sua namorada para vir jantar com a gente.
– Ela não é minha namorada.
– Chama ela Jug. Eu quero muito conhecer a menina que deixou meu filho apaixonado – Minha mãe disse apertando as minhas bochechas.
– Tudo bem. Eu vou falar com ela, mas agora a gente pode mudar de assunto?
É claro que a minha mãe não mudou de assunto, ela ficou o café inteiro falando sobre a Betty.
Assim que terminei de tomar o café liguei para a Betty. Que atendeu no terceiro toque.
– Oi Jug
– Oi Bets. Lembra que a gente ia sair hoje?
– É claro que eu lembro.
– Pois é. Vai ter um jantar aqui em casa, meu avô está vindo de muito longe e não tem como adiar.
– Sério? Eu estava muito ansiosa para ir ao Pop's com você hoje.
– Bom, eu estava pensando em você jantar com a gente.
– O que? Não Jug, eu não quero atrapalhar, nós podemos sair amanhã.
– Eu já falei com a minha mãe e com meu pai e está tudo bem.
– Não sei, ainda não estou convencida.
– Por favor Betty. Vai ser legal, eu prometo.
– Tudo bem. Que horas é esse jantar?
– As 19:00, meu avô é meio importante. Então provavelmente vai ser uma coisa formal.
– Formal? Tipo aqueles jantares com muitas talheres que eu não sei usar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥
Romance𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘