4

12 1 0
                                    

Manu On

Demorei a me recompor, Lira é muito importante para mim e eu o amo mas eu não sou idiota! Sei bem o meu valor e não me rebaixo assim ao ponto de perdoar vacilos tão facilmente.

-Amiga você tem certeza que é o que você vai fazer ?- pergunta Bruna com ar delicado.

-Sim, já estou decidida!- respondo pegando meu celular.e enviando a mensagem a qual havia elaborado depois de um bom tempo.

"Olá, bom! Mano você vacilou e acho que você me conhece bem além do mais é, ou era o meu namorado! Vivo a base do recíproco e respeito para mim é essencial, você me desrespeitou da pior forma possível e sinceramente foi pior do que qualquer traição! Enfim Acabou, acabou tudo entre a gente, adeus Lira."

Ao fim da mensagem bloqueei o contato dele e desliguei o celular.

-Vinny e Bruna! Por tudo que já fiz por vocês hoje vocês estão me devendo Uma noitadaaa.

-Sim, mas só depois da aula- Diz Bruna.

-Você gosta, você gosta de querer ser superior a mim! Mas eu sei, nos dois viemos do mesmo buraco- diz Vinny forçando a voz e fazendo com que eu e Manu começássemos a rir.

-Sim já estamos atrasados é melhor irmos logo para a aula- nos apressamos e chegamos na escola tempo o bastante de pegar o segundo horário, a aula foi extremamente tediosa mas logo acabou. Ao fim do horário iríamos para casa de Bruna, avisei ao meu irmão mas mudamos de planos e fomos para minha casa.

-Meu celular tá sem net, nem da para avisar a Pedro que mudamos de ideia- digo dentro do Uber .

-O meu tá descarregado - diz Bruna me olhando

Então continuamos o caminho mesmo assim é logo chegamos em minha casa, bom minha mãe estava sentada no sofá da sala cochilando não notou que havíamos chegado ao entrar nos deparamos com algo que não deveria ter sido visto por Bruna.

Bruna On

Já fazia um tempo que não via Pedro, estava um pouco ansiosa! Uma surpresa, apesar de estar um pouco incomodada por minha barriga ter aumentado um pouco. Ao chegar na casa de Manu, entro com um sorriso que logo desaparece ao olhar e ver Pedro sentado ao lado de sua ex na borda da piscina.

-Bruna- ele diz se afastando dela e se levantando vindo em minha direção.

-O que você quer Pedro- digo recuando evitando o contato dele.

-Relaxe eu posso explicar !!- diz tentando me acalmar.

-Explicar o que ? relaxa, não somos nada um do outro! Apenas temos um filho e só isso.- digo é viro de costas indo em direção ao quarto. - honestamente Pedro ?! Você nem precisa ser o pai, eu posso cuidar desta criança sozinha me esquece.- digo em um tom vazio e vejo que Manu me acompanha.

-Relaxa Bru! Não precisamos de macho, vamos sair para curtir!

-Vai da certo.- colocamos roupas e saímos, fomos para uma boate próxima a casa de Manu ficamos lá até de manhã realmente foi uma experiência muito louca, Manu descontou o estresse dela em beijos, coreografias e muita cachaça! Vinny estava fazendo um bem danado a ela naquele momento, ela tinha alguém para fazer ela esquecer os problemas. E sobre Juli? Mais cedo na escola ela disse que teria compromisso amanha porém não quis nos contar o que iria fazer.

-Uuuuh- grito enquanto dou alguns pulinhos ao som da música, porém logo vou me sentar ! a gravidez me causa um cansaço imenso, muita vontade de fazer xixi também porém deixa para lá. Mais ou menos 06:30 da manhã fomos para casa, cheguei e estava só na minha casa! Já fazia muito tempo que não me via só.

Estou aqui, essa é a nossa dinastia.Where stories live. Discover now