5

13 1 0
                                    

Os dias se passaram rápido, rápido até demais! Eu sempre disse que estava morrendo de medo de ser mãe, porém eu acabei perdendo que eu me apaixonei pelos mês bebês, eles era iguaizinhos ao pai e ainda eram tão pequenos.

-Meu meninão- diz Pedro com Izauã na palma de sua mão.

-Ele cabe na sua mão, tão lindo.

-Verdade Bru, a Luiza já é tão maior que ele.

-Eles são lindos- digo admirando Pedro com o bebê no colo.

-São os nossos filhos.

Juli On

Hoje não pude ficar com a Bruna no hospital, o Lira me procurou para ajudá-lo com alguns problemas! Vim aqui na praça de alimentação esperá-lo, não demorou muito ele chegou e se sentou na mesma mesa.

-Oi Ju

-Então o que foi?

-Eu quero sua ajuda, realmente eu preciso da sua ajuda !

-Com o que ?

-Eu quero a Manu de volta, eu a amo e ela pré julgou demais! Poxa, Giovanna trabalha com fotografias e eu não vi mal em ela tirar as fotos para fazer o álbum de namoro.

-Pera ela tá com raiva por causa disso?

-Na verdade é o contexto da conversa, eu apaguei as partes que falavam sobre as fotografias para caso ela mexesse em meu celular não conseguisse ver.

-Poxa, então como eu posso ajudar?

-Cara você é a melhor amiga dela ! Você tem que me ajudar, eu também não sei como- ele diz pondo a mão sobre a minha.

Manu On

Eu não gostei muito de ter tido dois sobrinhos, na verdade eu odiei essa ideia mas já foi e agora vim comprar um presente para eles no shopping.

-Mano, o que eu vou comprar para duas crianças prematuras- digo andando entre as lojas de bebês.-  Homi quer saber, vou cuidar do meu buxo primeiro- caminho até a praça de alimentação e observo que Lira está sentado em uma mesa, quem será a garota do lado dele? Pera aquilo é Juli?

-Mas que rapariga- tiro uma foto

-Mano namoral to tão puta que chega a fome passou- vou até a loja de bebês e compro uma cadeirinha daquelas que balança dois bebês ao mesmo tempo, peço o Uber e vou para minha casa! Bruna estava lá enquanto seu resguardo não passava.

Pedro On

Espero toda a família chegar, Manu ainda não estava presente porém eu estava muito ansioso não dava para continuar esperando por esse momento.

-Gente, venham aqui!-todos se reúnem.

-Bem, todos vocês sabem de tudo que aconteceu! E sei que todos sabem que não existe nada entre eu e Bruna porém hoje eu queria te fazer um pedido Bruna... Você aceita ser minha Noiva? -digo me ajoelhando e abrindo uma caixinha com uma aliança de compromisso.

-Pera, isso é sério ?-vejo os seus olhinhos se encherem de lágrimas ela com dificuldade se levanta e me abraça- claro, claro que eu aceito! - todos ficam emocionados até que Manu entra bate à porta e vai para seu quarto.

-Eu vou ver ela amor - lhe dou
Um selinho e vou até o quarto de Manu

-Amiga, o que houve?- sem dizer uma palavra ela me mostra o celular com uma foto de Juli é Lira.

-Eles estavam ficando ?- pergunto novamente

-Não que eu tenha visto, mas já tá claro nessa foto! Ela é uma traiçoeira, agora ela se fudeu na minha mão.

-Amiga não fica assim - me sento ao seu lado e lhe abraço, ela começa a mexer em minha mão até encontrar a aliança.

-Que porra é isso? Vocês estão namorando ?

-n-não, estamos noivos...

-Caralho quem você acha que é ? Primeiro praticamente vem morar na minha casa, depois rouba meu irmão e estraga a vida dele dando dois filhos a ele e agora tá noiva dele! PORRA ESSA É MINHA VIDA, você não tem que se meter nela.- após ouvir as palavras de Manu saio do quarto, vou até o quarto onde estava dormindo faço minhas malas e chamo um Uber.

-Aonde você vai ?- diz Pedro

-Vou embora para minha casa !

-Com duas crianças ?- responde ele

- Sim, agora eles serão parte da minha vida então assim seja

-Então eu vou com você

-Não, você não pode

-Porque ?

-Porque você é de Manu!

-Cara isso é só ciúmes bobo, ela sempre me teve só para ela é de uma hora para outra a melhor amiga dela se tornou minha noiva! Realmente deve ser muito difícil carregar isso.

-Mas machuca o que ela diz, eu entendo ela.

-Olha Bruna, Manu tem os relacionamentos dela e você os seus! Você não tenta decidir com quem ela deve o não ficar, então pare de deixar escolher por você.

-Cara, eu te amo sabia - lhe dou um abraço e então ele pega suas coisas e explica a situação a sua família, ele não diz que foi por causa de Manu e sim por precisarmos de espaço.

-Tchau pessoal até depois - digo enquanto entro no Uber, não demorou muito chegamos na minha casa. Arrumamos as coisas colocamos os bebês para dormir e fomos nós deitar, ficamos um bom tempo lá apenas nos dois.

Juli On

Eu sei o quão Manu deve estar mal, então decidi ir vê-la e tentar falar com ela sobre a situação de Lira! Ao chegar na casa dela, sou recepcionada por sua tia que me manda ir até o quarto.

-Amiga?

-Oi

-Vamos conversar, Lira me contou sobre o que aconteceu  com vocês.

-Pobre Juli, a consciência pesou rapariga ? Porque tá traindo seu namorado ou porque vacilou com sua amiga?- ela me mostra uma foto.

-Ele me chamou exatamente para explicar isso

-SAI DAQUI!

Insisto mas ela continua gritando, então saio e a deixo sozinha.

Estou aqui, essa é a nossa dinastia.Where stories live. Discover now