A mulher norte coreana.

8 0 0
                                    

Eu estava olhando pela janela, pensando em minha mãe e meu pai oque aconteceu com eles? Eu tenho certeza que os dois estão mortos... Meus sentimentos se esvaíram quando percebi que estava sozinha e indo para um fronte de guerra. O lugar aonde eu estava tinha cheiro de grama forte, parecia que antes o trem era usado para carregar gado e agora jogaram mulheres ali dentro. 
      Observei o lugar e reparei numa menina encolhida num canto escuro com a cabeça escondida entre as pernas. Provavelmente foi umas das que perderam os pais na guerra. Fiquei preocupada com a pequena, aparentava ter minha idade porem mais fragilizada com tudo isso que aconteceu.

-Ei!.- Gritei para a pequena. Não me ouviu. Cheguei um pouco mais perto e podia ouvir seu choro.- Ei, você está bem? Qual seu nome?.

-Hm? Obvio que eu não estou bem olhe para mim nem sul coreana sou como vocês seus bandos de porcos não era pra mim estar aqui nesse monte de lixo.- Respondeu seca. 

-E você se acha quem para falar isso? Chamando os sul coreanos de porc- Me interrompeu

-Kyung Mia, meu pai é oficial do exercito. E eu odeio vocês que causaram a merda da guerra.- Desviou o olhar para janela.

-Pelo jeito ele te mimou bem para chamar os outros de porcos. Não devia ter me preocupado com você.- Me irritei. Quem acha que ela é? Me levantei e fui saindo quando senti uma mão no meu braço.

-Porque se preocupou comigo?..- Olhei para ela e ela retirou sua mão do meu braço.

-Porque eu achei que você que nem eu, que seus pais foram mortos na guerra mas pelo jeito não já que seu pai é oficial do exercito.- Olhei com desdém.

-ah...D-Desculpa.... - Abaixou sua cabeça e colocou entre as pernas de novo.

 Fui em direção a porta e o dia já estava amanhecendo. Que merda! Não acredito que meus pais ainda estão mortos e eu indo batalhar. Espero sinceramente que eu morra nessa guerra, meu sonho era salvar vidas e não tirá-las. 

Passei a mão pelo meu rosto e percebi que estava com sangue, deve ser por causa daquele maldito norte coreano.
Machucada com fome e sem nenhum lar...Oque eu faria para ter o abraço da minha mãe de novo.

Me perdi em pensamentos e acabei dormindo.. 

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 23, 2019 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

1950Donde viven las historias. Descúbrelo ahora