[01] quem é você?

353 28 40
                                    



Color Coffee.

Era uma cafeteria bastante conhecida e frequentada aqui em Busan. Até compreensível, já que eles tinham o melhor café que já provei, doces maravilhosos, uma decoração show de bola e atendentes tão gentis e atenciosos.

Mas nada, nada mesmo, poderia superar o croissant de peito de peru com ricota e cream cheese.

Meu Deus, pensa num negócio abençoado.

Era lá onde eu, Taehyung e Yoongi íamos todas as tardes, durante um período que tínhamos de pausa. Descobrimos essa cafeteria pimposinha em uma tarde onde estávamos morrendo de fome, mas enjoados de todas as lanchonetes em volta e restaurantes. Queríamos uma novidade.

Foi quando, andando que nem baratas tontas, encontramos o templo sagrado mais conhecido como Color Coffee, tchamram!

Tudo bem, eu posso explicar melhor. Na real, o Tae estava pesquisando no google "cafeterias tops no centro de Busan", foi quando achamos uma, mas nos perdemos enquanto tentávamos chegar lá, até darmos de cara com a Colorzinha que ficava bem em uma esquina.

Quando achamos esse lugar, ele não era tão famoso assim, então dizemos que somos raiz. Porque eu quero.

Lá fizemos amizade com o melhor funcionário, Jung Hoseok, que apelidamos carinhosamente como Hobi.

Tudo bem que, nossa proximidade inicial foi por puro interesse da parte do Tae e o Min que ficaram caidinhos pelo sorriso encantador do Hobi. Achei super engraçado os dois se interessarem pela mesma pessoa, mas no final das contas, os três se deram tão bem que no momento estão tentando algo.

Olhei no relógio e faltava cinco minutos para nossa pausa. Decidi mandar mensagem para os meninos encontrarem-se comigo em frente à faculdade, no lugar de sempre. Guardei meus pertences, senti minha barriga roncar de fome – não era novidade, eu estava sempre com fome – coloquei minha mochila no meu ombro e sai de sala quando fomos liberados.

Caminhando pelo gramado com uma tonalidade forte esverdeada, bem cuidada, de fato. Pude ver o Min e o Tae me dando tchauzinho de longe enquanto gritavam "bora menino jungkook, tô varado de fome", atraindo olhares de outros alunos que passavam por ali.

Oh mãezinha, porque me tiraste do teu ventre para passar vergonha na rua?

Com um sorriso amarelo me aproximei dos perebentos que eu amo, dando soquinhos neles.

— Porque vocês são assim? — fiz uma cara dramática e expressiva, fazendo os dois rirem de mim.

— Você parece uma lambisgoia andando, jungkook, eu disse pra você vir logo, oxi. — Tae brinca comigo com mais um de seus apelidos estranhos.

Nós três temos mania de usarmos esses apelidos bem carinhosos mesmo. Um amor desses, putz.

— Mano, eu juro que nunca vou me cansar dessa rotina. — Yoongi diz sorridente, mostrando seus dentinhos fofos.

— Eu também não vou me cansar desse tempo com vocês, hyung. — fui tão carinhoso, mas era verdade, amava passar o tempo com meus amigos.

— Eu me referi a cafeteria, Jungkook. — Yoongi, ou poderia chamá-lo de cobra, não consegue ficar um minuto sem implicar comigo. Retiro tudo o que disse, só amo o TaeTae.

— Nunca mais fale comigo hoje! — Sai pisando mais forte e mais rápido, logo em seguida sentindo uma mão segurar meu pulso e o berro do Tae.

Sim, ele não ri, ele berra.

— Calma jungguk, meu bro — continuou rindo — Tô brincando, meu xuxu. — Levou seu braço até meu ombro, me abraçando de lado.

E o caminho todo foi assim, não é como se demorasse muito, eram apenas uns dez minutos de caminhada. Rindo, implicando, e inventando apelidos novos. É assim que somos.

Mas aparentemente o destino traçava para mim uma tarde diferente.

Ao chegarmos em frente ao nosso destino, ainda do outro lado da rua, vi algo que me chamou muito a atenção.

Não algo, alguém.

Com madeixas loiras, sua roupa colorida, a suavidade em que tocava aquele violão, o ar que exalava. Era como se tudo estivesse por um momento congelado, mas não o meu coração. Que acelerou-se com o que meus olhos viam e o calor que minha pele clara sentia.

Sim, era um garoto, mas algo me fez sair um pouco da Terra naquele instante, me deixando totalmente fascinado e incapaz de entender o que meus amigos falavam ao meu lado.

Era a primeira vez que ele tocava ali? Como nunca o vi antes?

Os questionamentos sessaram quando sua voz doce invadiu meus ouvidos, foi quando aparentemente deu início à uma música tão suave quanto ele. Expressava amor e uma energia positiva e agradável que me fez ficar com cara de bobo.

Por que eu sentia meu coração agitado e meu corpo se esquentar?

Era apenas um garoto, muito bonito por sinal.

Existiam pessoas em sua volta e, gradativamente outras se aproximavam dele. Tão fascinadas quanto eu.

Encantador e adorável...

Garoto, quem é você?

━━━━━༺۵༻━━━━━

Olá! Me digam o que acharam desse primeiro cap e,  peço desculpa por algum errinho.

Até o próximo capítulo. ☕️🌈

[hiatus] Todos os seus tons de felicidade | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora