KieraMinha cabeça doía quando abri os olhos. Uma luz pouco forte me abraça e esquenta meu corpo frio enquanto tento lembrar o que aconteceu. Mas a pergunta não era essa, e sim "Onde estou agora?"
As estranhas paredes de tijolos vermelhos, móveis rústicos e incrivelmente atraente para mim. Não lembro de estar aqui em momento algum. Meu coração gela com o pensamento de que podem ter me sequestrado. Não, ninguém perderia seu tempo em me sequestrar.
Escuto a porta abrir e logo fechar, me fazendo ficar em posição de ataque.- Vejo que já acordou. - A garota de cabelos longos e negros fala e sorri em seguida, logo destacando seus lábios em batom vermelho.
- Quem é você? - Pergunto, mas não mudo por um segundo minha posição.
- Eu que deveria te perguntar isso. - Ela diz caminhando em passos lentos em minha direção. Cerro os olhos em direção a mesma, e ela logo para. - Okay, sou Isabelle Lightwood, ou só Izzy. Você parecia um pouco mal ontem, então decidimos trazê-la até o instituto.
- Instituto? Eu-eu preciso voltar pra casa. - Calço minhas botas, que se encontravam nos pés da cama onde eu dormia alguns minutos atrás.
- Ei, calma. Está tudo bem, vamos cuidar de você. - Ela dizia com um sorriso simpático. Quase reviro os olhos, não podia me deixar levar assim.
- Obrigada... Por tudo, mas eu preciso ir. - Digo, já com as botas nos pés, e sigo até o corredor onde várias portas se estendiam por todo ele.
Em passos rápidos e longos, chego até o centro do Instituto. Vários computadores e pessoas passavam por ali, esbarrando vez ou outra em mim.
- Aí está ela. - Escuto a voz do loiro detrás de uma mesa ali. - Jace Wayland. Você é?
Encaro sua mão estendida a minha frente, decido não me mover e apenas o olho. Ele tinha olhos bonitos.
Me aproximo um pouco do grupo. - Allen, Kiera Allen.- Filha de Theodore Allen. - Escuto Jace falar um pouco mais atrás de mim.
- Conheceu meu pai? - Pergunto. E a surpresa estava estampada no meu rosto.
- Tá brincando? - Ele me olha como se eu estivesse falando um absurdo. - Theo era um dos melhores caçadores que a clave já teve.
Sorrio um pouco imaginando como seria naquela época, mas logo meu sorriso some quando lembro do porquê não é mais.
- A clave não vai aprovar isso. - O do arco e flecha diz, chegando de surpresa.
- O que aconteceu? - Pergunto. Escutei o nome Clave, deve ser algo importante.
- Quem é você mesmo? - Ele pergunta, e desta vez não me privo de revirar os olhos diante dele.
- Kiera Allen...
- Filha do Theodore? - O moreno interrompe Jace, que concorda com um aceno. - Enfim, o assunto Clary já está me irritando.
- Eu preciso saber tudo sobre Magnus Bane. - A garota, Clary, diz cruzando os braços, como uma criança mimada.
Solto uma pequena risada nasalada, sinto saudades do Bane.
Enquanto eles conversam, me sinto totalmente excluída. Acho que já deu a hora de ir embora daqui.
- E então, onde encontramos o Magnus? - A ruiva pergunta, e por um momento me sinto atraída pelo assunto. Talvez Magnus possa me ajudar a encontrar o Kile.
- Não o encontramos, ele nos encontra. - Jace relaxa as costas na cadeira confortável. - Marcamos um encontro em lugar protegido e o atraímos para fora do esconderijo.
Falando assim parecia que estava falando de outra pessoa, não do Bane que conheço.
Conheci Magnus quando ainda era pequena. Logo quando meus pais se foram, precisei da sua ajuda para encontrar alguém para cuidar da gente, eu e meu irmão. Mas Caleb apareceu antes, e então Magnus confiou nossa guarda a ele. Posso até ser um pouco ácida e mal agradecida as vezes, mas não posso negar que Caleb já nos ajudou demais.
- Você vem conosco? - Izzy me pergunta, me tirando dos meus pensamentos.
- Eh, desculpe, eu não te ouvi. - Ponho uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Uma rave do submundo. - Alec, o moreno que até então não sabia seu nome, diz ao passar por mim e Izzy.
Rio um pouco e a olho: - Eu preciso mesmo ir.
- Tudo bem. - Ela sorri minimamente. - Consegue ir só? Precisa de ajuda?
- Está tudo bem, eu estou bem. - Digo e suspiro. - Obrigada.
- Disponha.
E logo já estava pronta para deixar o Instituto. Gostei do lugar, é bonito e bem organizado. As pessoas, algumas delas, são até aturáveis.
O sol queimava levemente minha pele, e me causava uma sensação tão boa vendo todas as situações que venho passando.🌙
Olá!
Deixem uma estrelinha e um comentário, ajude essa história a crescer! 💕- Com amor, tia AboutNix! 😂💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Love × Alec Lightwood
Fantasy"Nᴏ ғɪᴍ ᴅᴀs ᴄᴏɴᴛᴀs ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍᴏs sᴇɴᴛɪʀ ᴀᴍᴏʀ, ᴘᴏʀ mᴀɪs ϙᴜᴇ ɪssᴏ ᴘᴏssᴀ ɴᴏs ᴄᴏɴsᴜᴍɪʀ, ᴄᴏɴsᴜᴍɪʀ ϙᴜᴇᴍ ғᴏᴍᴏs ᴜᴍ ᴅɪᴀ, ᴏᴜ ᴛʀᴀɴsғᴏʀᴍᴀʀ ᴀs ɪᴅᴇɪᴀs ᴅᴇ ϙᴜᴇᴍ sᴇʀᴇᴍᴏs." ☁️Cᴀᴘᴀ ᴘᴏʀ Sᴜɴϙᴜᴇᴇɴᴄᴀᴘᴀs ᴏɴ Iɴsᴛᴀɢʀᴀᴍ