HLAK

1.5K 219 101
                                    

Narrador Namjoon

Cheguei em casa por volta das duas da manhã.

Depois que prestamos o serviço militar, a casa em que morávamos ficou com o Tae. Jungkook foi morar com Jimin e Yoongi e Hoseok foram morar no mesmo prédio que eu. Éramos vizinhos dividindo o oitavo andar do nosso prédio simples. Yoongi havia virado músico famoso e Hoseok virou professor de dança de boy group.

Jungkook e Jimin passaram a morar no prédio pouco tempo depois, no quinto andar. Jimin entrou na faculdade de moda e virou um grande estilista, enquanto Jungkook optou por seguir carreira de policial. Ele era bom, mas queria fazer uma faculdade.

Tae preferiu ficar na casa e alugar para outros estudantes. Atualmente um grupo de quarto jovens moram ali e gostam de chamar o Tae de "Hyung", o que para ele era um máximo.

Mas tinha uma coisa que andava comigo: Solidão.

Jungkook e Jimin haviam se casado já tinha dois anos. Hoseok e Yoongi depois de tantas brigas, acabaram por ficarem juntos. Tae não conseguia parar quieto em um relacionamento, mas era melhor que eu, que não queria nada com nada.

Até tentei namorar uma garota quando entrei na faculdade, mas namoramos por pouco tempo. Por mais que tentasse um rapaz ou uma garota, algo dentro de mim deseja desesperadamente Jin e apenas ele.

Mesmo ele tendo seguido, estando em outro país, um salário ótimo e um noivo agradável, algo dentro de mim ainda ansiava pelo seu beijo. Eu era covarde e nunca havia esquecido Kim Seokjin e nem conseguido seguir em frente sem ele.

"O coração apaixonado não bate mais forte que um coração arrependido e mergulhado em saudades."

Digito no meu computador. Em momentos assim que eu fico sem sono e as ideias me vem em mente.

Olho para a tela branca preenchida apenas por três pequenas linhas. Dou um suspiro e encosto a cabeça no encosto do assento.

"Eu vou voltar pra Coréia, Namjoon. E você não vai gostar.".

Ah, Jin, se tem uma coisa que eu vou gostar é ter você aqui.

♤♤♤

Narrador Jin

"C-Coréia Jin??"

- Isso mesmo Hideki. Eu vou voltar para a Coréia.

"Mas amor e o trabalho? E o nosso casamento?".

- Há uma coisa maior, amor. Eu preciso resolver um assunto pendente.

Hideki fica em silêncio no telefone. Sasa estava apoiada no balcão da recepção me olhando. Olhei para ela de volta e ela, com um sorriso, acena para mim. Essa menina adora um barraco.

"Quantos dias você ficaria fora?"

- Uma semana.

Outro silêncio. Parecia minha mãe quando eu tinha quinze anos e perguntava para ela se podia sair. Ficou um longo minuto no telefone pensando e eu, como bobo, fiquei esperando Hideki dizer algo.

"Vai comprar a passagem em casa ou vai no aeroporto comprar?"

- Aeroporto. Próximo voo para sexta.

"Está bem. Eu não vou poder ir, Jin..."

- Não precisa ir, amor. Vou ficar na casa da minha mãe por esse tempo.

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjWhere stories live. Discover now