WJGO

1.2K 168 126
                                    

Nove anos atrás

- Não é possível que ninguém da sala tenha ido bem!

O professor jogou a cabeça pra trás e deu um suspiro.

Se queixava dos resultados dos últimos exames do semestre. Aquele professor em especial nunca reclamou de aluno algum nesse período de aula que tive com ele. Todavia, aquele tipo de comentário causou um leve terror na sala, que ficou com medo dos resultados.

- Eu quero formar médicos e vocês fazem isso comigo!? Quer dizer então que se vocês abrirem o paciente vocês vão deixar a gaze lá dentro!? Ou vão usar a mesma seringa em todos os pacientes que vocês forem anestesiar!?

Levanto a mão. O professor me olha e faz um sinal com a cabeça.

- Mas Sensei, não é proibido o médico que vai fazer o procedimento cirúrgico aplicar a anestesia?

Ele dá um sorriso e ajeita o óculos no rosto.

- Exato, Jin-san! Obrigado por me corrigir! Não me surpreende que você tirou a nota mais aula da sala!

Dei um sorriso quando fora elogiado. O resto da sala, porém, resmungou. No fim da aula, fomos indo à mesa do professor, recolhendo nossos exames e nos retirando.

Quando estava para sair, um rapaz que se sentava próximo a mim me abordou na porta.

- Jin-san, tenho que te falar uma coisa!- Ele exclama.

- Fale baixo!- Eu digo guardando a prova na mochila.- Pode fa~

- O Hideki-Senpai quer ficar com você!

Aquilo me surpreende. Era só o que me faltava.

- Ele disse isso pra você?

- Disse! E quer saber sua resposta!

- Minha resposta é: Eu tenho namorado e eu amo muito ele. Não é só porque estamos longe um do outro que vamos nos separar. Se o Hideki não entende, então que pena.

O rapaz ficou me olhando. Eu tomo a frente mas antes de seguir ainda me viro para fitar o garoto.

- E tem outra coisa,- Digo.- Meu namorado veio falar na minha cara que gostava de mim, não mandou recado. Ele foi homem.

Tá, aquilo não foi bem verdade, mas nunca ouvi o que Namjoon sentia por mim da boca de outra pessoa.

Em seguida, sem saber se o garoto ficou sem graça, segui pelo corredor até a saída da faculdade. Meu coração batendo com força enquanto andava despertou um desejo recorrente naquele período.

Eu estava com saudades de Namjoon. Uma saudade gigantesca.

Tinha saudades de ver Namjoon. De tocar Namjoon. De sentir seus cabelos roçarem em minha coxa quando ele deitava em mim e passava o tempo conversando e cantando. De sentir suas mãos me tocando, sua boca me beijando, até mesmo de sentir seu cheiro inconfundível e forte, ainda mais quando nos deitávamos e ficávamos a nos amar a noite toda.

Sentir seu toque, seu beijo, seu carinho... Era doído ficar longe de Namjoon...

E sem notícias. Eu estava há um ano sem notícias dele no exército. E se ele tivesse tomado um tiro? E se ele tivesse se machucado seriamente? E se ele esquecesse de mim? Será que Namjoon esqueceria de mim?

Um medo belisca minha nuca e me faz arrepiar. Tento esquecer estes pensamentos focando em coisas boas e que pudessem melhorar meu humor, embora só quisesse que Namjoon estivesse ali.

♡♡♡

No dia seguinte fui à faculdade no horário normal. Antes de entrar na sala de aula, novamente o garoto de ontem me abordou, o que já me deixou levemente incomodado.

- Bom dia, Jin-san!- Ele exclama.

- Bom dia, não grite.- Eu digo.

- Eu tenho mais um recado do Hideki-Senpai!

Não respondo. Apenas o observo aguardando a resposta.

- Ele disse que pede desculpas por ontem! E também quer saber o porquê de você não querer namorar ele!

- Já disse: Eu tenho namorado. Agora diz pra ele que se ele vier com mais uma mensagem idiota, eu vou quebrar o nariz dele!

O menino se retira. Que cara mais implicante.

E se pensa que aquela foi a última vez que o carinha das mensagens veio me falar algo, você errou. No fim da aula, lá vem ele novamente me abordar na saída.

- O que foi dessa vez?

- Hideki-Senpai perguntou se namorar um cara que nem mora no país realmente valeria a pena!

Agora eu fiquei irritado.

♡♡♡

Avisto Hideki saindo pela porta da faculdade. Apresso o passo e consigo agarrar seu ombro, o puxando com tudo.

A saída não estava tão cheia quanto antes, então não foi difícil o puxar para o canto. Àquela altura ele já estava branco quando parei e fiquei frente a frente com ele.

- Agora eu não vou mandar recadinho, agora vou responder na sua cara!- Eu digo.- Eu tenho uma coisinha pra mostrar pra você!

Vou até a galeria no meu celular e seleciono a foto, mostrando para ele em seguida.

- Você tá vendo esse cara que tá na foto? Ele se chama Kim Namjoon e ele é meu namorado já tem um ano! E ele é muito mais bonito, engraçado e eu prefiro mil vezes ele do que você! Então para de insistir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tá vendo esse cara que tá na foto? Ele se chama Kim Namjoon e ele é meu namorado já tem um ano! E ele é muito mais bonito, engraçado e eu prefiro mil vezes ele do que você! Então para de insistir!

- M-Mas por que você insisti em ficar com ele? Ele nem mora no~

- Pouco importa se ele mora aqui ou não! Você não sabe o que eu passei pra ficar com ele! E agora que estamos juntos não é você quem vai estragar isso!

- Desculpa se me apaixonei por você, Jin-san...

- Eu não quero saber! Eu já disse não! Eu até achei que fosse brincadeira, mas agora já passou do limite! Ou você para de palhaçada ou então para de palhaça! Não aceito outra coisa!

- Posso pedir pra você me contar?

- O que?

- A sua história com seu namorado. Eu quero ouvir e saber se vale mesmo o esforço que você está fazendo.

- Ah, vale, e vale muito! Muito mais do que ficar com um idiota que nem você! Me deixa em paz!

E saio pela porta do colégio sem ao menos olhar para trás. Quando já estou bastante afastado, fico enraivecido, pois de cabeça fria, consigo processar melhor os fatos.

"Quem ele pensa que é!? Ele se acha todo especial só porque é meu Senpai!? Eu sou mais velho que ele, mereço respeito! Abandonar o Namjoon... Há! Vê se pode uma coisa dessas! Eu nunca faria isso com Namj~"

Estava de frente a porta do meu apartamento e bato a mão no bolso.

"Ué, cadê minha chave?"

Deixa a estrelinha 💕

{MR.RM-RETURN} Ksj X KnjOnde histórias criam vida. Descubra agora