Capítulo 31

1.5K 105 20
                                    

-Assim, esse não era o jeito que eu havia pensado para lhe informar, mas o universo é maravilhoso mesmo -Ironizou para si mesma em voz alta.

-Informar o que? -Perguntei, já saindo dos braços de Christopher.

-Bem, eu estava desempregada quando voltei a New York, porém surgiu uma proposta de emprego no espetáculo da sua irmã, para dirigir e gravar, como apoio, sabe?

-Sei. -Respondi enquanto pegava um copo de água na cozinha.

-Enfim, eu estou sem lugar para ficar, então pensei em morar com a pessoa mais receptiva do mundo por alguns dias até o espetáculo. -Falou, nervosa. -Algum problema?

Christopher olha para mim desconfiado e dou de ombros.

-Nenhum. Pode ficar até lá.

-Isso é sério? -Perguntaram os dois ao mesmo tempo.

-Mais uma para ajudar na louça é sempre bom. -Respondi sorrindo e ela solta uma risada. -Mas terá que dividir o quarto com a Taylor.

-Isso é o de menos. Eu já falei que te amo? -Perguntou sorrindo enquanto me abraçava apertado.

-Se me deixar respirar, eu acredito. -Falei quase sem ar do seu abraço e rimos.

-Como já estamos resolvidas tenho que ir para o teatro, mas antes tenho que resolver algumas coisas no quarto....

Enquanto ela levava suas enormes malas da sala para o quarto, Christopher se aproxima de mim na cozinha com um feição que não consigo decifrar, me abraçando pela cintura.

-Mais uma pessoa, hun?

Tento entender a intenção por trás de sua frase e solto uma risada quando finalmente me dou conta.

-Elas não irão incomodar em nada. -Falei, rindo de sua expressão.

Ele se aproxima para me dar um beijo e nossas bocas se encontram rapidamente, tentando lembrar da sensação de alguns minutos atrás. Eu puxava seu cabelo enquanto ele segurava minha cintura com firmeza para que eu não quebrasse o contato. Sentia sua língua explorar cada canto da minha boca até eu levar um susto pelo barulho estrondoso da porta.

-Camilla, você não acredita no que o diretor me falou! -Gritou Taylor, estressada com passos fortes. Repito: Coitados dos vizinhos.

Vejo Christopher fechar os olhos um pouco impaciente pela súbita interrupção enquanto eu sorria sem graça.

-Desculpe interromper o momento, Chris, te dou a minha benção caso queira saber e esse blablablá todo, mas estamos falando de uma coisa mais importante aqui: O cara criticou a minha técnica. MINHA TÉCNICA!  Eu já estou de saco cheio.

Antes mesmo que eu fosse tentar lhe responder com palavras de apoio, ela sai bufando em direção ao seu quarto que logo logo iria descobrir que não era mais "apenas" seu.

-Surpresa! -Escutei Lúcia gritar ao ver Taylor, mas depois da porta fechada não sei se ela continuou viva após ver a fera.

-Serão só algumas semanas e depois o silêncio reinará -Expliquei para o equatoriano a minha frente e ele solta uma risada.

-Não tenho muita certeza disso -Falou sorrindo até me dar mais um beijo nos lábios.

(...)

Após Christopher ir embora, passei bastante tempo resolvendo outras questões envolvendo o clipe de Pretend. Eles irão utilizar de um estilo diferente e eu tinha que garantir o melhor para ele ser bem recebido pelas fãs. Após algumas horas, já tinha tudo pronto.

VISUAL LOVE | Christopher Velez Where stories live. Discover now