Capítulo 2

1.9K 364 24
                                    

(Perdoem os erros)

Gustavo

Aumento meu ritmo, estou quase correndo ao redor da sala de espera. Incrível como o dia pode mudar em questão de segundos, não pareço o cara animado desta manhã. Na verdade, pareço extremamente preocupado e estou.

Esfrego as mãos pelo meu rosto fechando os olhos e a vejo, seu corpo pequeno voando com o impacto e batendo no chão com força. Minha cabeça ferve tentando pensar nas consequências do que aconteceu para ela e não para mim, não sou eu quem está em uma mesa de cirurgia agora.

Balanço a cabeça tentando anuviar a mente dos pensamentos negativos rondando ao meu redor e abro os olhos, sou engolido por um par de olhos azuis exatamente iguais aos de uma garotinha linda que amo.

Mason Maddox, meu melhor amigo e parceiro está parado na minha frente usando o mesmo terno que vi hoje pela manhã quando passei em frente a Maddox. Seus braços estão cruzados e a expressão no seu rosto diz que ele está pronto para rachar a minha cara ao meio se não explicar o que aconteceu.

- Você vai fazer alguma coisa ou vai ficar aí parado? – Sara pergunta para o Mason, ela está aqui tem algumas horas e ficou tagarelando no meu ouvido ou melhor me culpado.

Dá para entender até certo ponto, na verdade consigo entender perfeitamente o seu desagrado e o da outra mulher ao seu lado. As duas estão querendo o meu couro e nenhuma delas quis ouvir o que aconteceu, é mais fácil para elas me culpar e está de boa porque não preciso explicar nada para as duas, só vou dar explicações para três pessoas e nenhuma delas está aqui no momento.

- Sara juro por Deus que vou colocar você para fora se não calar a boca – Resmungo atirando punhais na sua direção.

- Você não ousaria – Chia cruzando os braços sobre o peito estreitando o olhar de maneira desafiadora.

- Não me teste porra – Xingo batendo de frente com ela – Vocês duas estão aqui enchendo os meus ouvidos de merda, nenhuma das duas teve a decência de perguntar que porra aconteceu? Estou de saco cheio cacete – Reclamo e o Mason levanta a sobrancelha diante do meu chilique muito masculino devo admitir.

- Ele tem razão – Clarissa murmura levantando da sua cadeira com certa dificuldade a julgar pela barriga de oito meses, os bebês devem nascer a qualquer momento.

- O que? – Sara pergunta desfazendo a pose e assumindo um ar derrotado.

- Estamos nervosos, falando coisas sem pensar e a gente não sabe o que aconteceu de verdade – Ela diz tendo sua testa beijada pelo Mason – Além disso eu acho que estou em trabalho de parto. – Murmura com um sorriso.

- Trabalho de parto? – Enzo e o Mason gritam numa única voz, ela acena que sim e o Enzo começa a tomar todas as providências para acomodar a Clarissa.

Em questão de horas a família Maddox toda está reunida na sala de espera, alguns pares de olhos mais hostis que outros enquanto esperamos notícias da Iara e da Clarissa.

- Você vai falar ou preciso arrancar de você a força? – Pergunta ele do lado de fora da sala de espera, tinha gente demais lá e estava ficando claustrofóbico.

- O que você quer que eu diga? – Pergunto apoiando as costas na parede e esfregando os cabelos – Ela pulou na minha frente Mason, do nada. Estava em cima do sinal e eu não consegui parar.

- Eu não estou culpando você – Ele diz batendo no meu ombro – Mas espero que você saiba que não vai ser fácil convencer o meu tio disso, para não mencionar o Thiago. – Fala, aceno para ele já sabendo disso também – Além disso ainda tem toda essa história do casamento.

Gustavo - Spin off da Série laços do amor vol 6Onde histórias criam vida. Descubra agora