Capítulo 18 - Love!

14 2 0
                                    

Confesso que... Que eu te amei muito antes de perceber.

Confesso que você estava sendo modelado e percebido durante minha caminhada.

Confesso que vale apena está aqui, na sua frente!


Jeon Jeong Guk

-  Você está sem sono também? - indaga Jimin soltando um sorriso sem jeito.

- Hoseok falou tanto... - rimos junto - E colocou tantas regras... Mas o sono o pegou de jeito!

- Se sente solitário por está sozinho no quarto de hospedes? - Jimin pergunta se aconchegando no puff de pintinho ao meu lado do meu de coelho. - Queria está com você, no lugar de ficar naquele sofá!

Empurro o mesmo e sorrio. Estávamos na varanda, totalmente iluminados com a luz da lua, por mais que estivesse um pouco iluminado pelos portes, eu não parava de desejar olhar para Jimin.

- Sabe... - Jimin começa - Quando eu virei amigo do Hoseok, ao entrar na academia da sua família, eu pensei que nunca poderia dançar, pois sabia que não seria bom, acho que... De alguma forma eu não me sentia seguro! Nunca te disse isso, certo? - ele pergunta e eu confirmo - É por isso que Hoseok se tornou um amigo da qual não quero perder, por isso eu te entendo... É impossível não admirar ele. Ele lutou tanto e perseverou tanto para ser o que é hoje... Ele é verdadeiramente uma esperança! A esperança da qual todos deseja ter no futuro!

Sorrio com suas palavras e mordo os lábios logo olhando para baixo.

- E foi assim que eu foquei o olhar em você! - levanto o olhar surpreso.

- Como assim?

- Você sempre foi um mistério da qual eu queria descobri o que escondia. Mesmo estando sempre ao lado de Hoseok e na academia vendo os outros dançarem, não importa, eu sempre olhei para você... Como aquele anime clichê! - sorrimos sem graça - Eu não entendia o que me levava fazer isso, eu só olhava, não sabia que você gostava de mim, confesso que você sabia disfarçar muito bem seu sentimento. Quando você falou um "Oi" para mim, foi totalmente uma surpresa, foi tão de repente... Foi tão incrível!

Encontrava-me totalmente envergonhado e com os olhos fixados em Jimin, sentia meu coração palpitar tão forte e aquilo era tão bom e aconchegante.

- Porém, você só falou aquilo! Talvez, deve ter ficado envergonhado, por que eu percebi que você falou apenas pelo hábito, como se desse um bom dia para qualquer pessoa... Claro que eu desconfiei, foi estranho! E isso foi na primeira vez que estudamos na mesma sala... Depois de um tempo, você nem sequer me olhava e toda vez que eu estava com o Hoseok, você simplesmente entrava em outro mundo e não falava nem sequer uma palavra... – ele sorri e passa a mão em seus fios, fito aquilo e engulo seco – Cheguei a pensar que simplesmente você me odiava, tanto que não era capaz de nem me olhar... E olha que já pensei em falar com você algumas vezes, Hoseok sabe disso...

- Jimin... – tento falar mais ele segura minha mão e acaricia, crispo os lábios entendendo que seria difícil para lhe atrapalhar agora.

- Eu confesso que fiquei com muitas pessoas naquela escola, eu só não sabia o que eu realmente queria... Não sabia que existia alguém que realmente me amava! – vejo seus lábios formarem um sorriso – E depois que começamos a se falar nesse ano... Eu não entendia o motivo do qual eu sempre ficava mais a vontade, mais sorridente, mais... Sei lá! Diferente... – o vejo levar a mão até seu peito – Meu coração batia tão forte... E quando nos beijamos! Eu tentei te consolar de alguma forma, mas você ficou tão assustado e eu tão perplexo... Mas na verdade, minha perplexidade era por que foi o melhor beijo da minha vida! Foi a primeira vez que eu indaguei para mim mesmo: "Será que gosto dele?". E aquela cena repetia tantas vezes que às vezes eu esquecia que eu estava sorrindo e só percebia quando alguém falava... Nossa! Essa é a primeira vez que estou me declarando para alguém!

DreamsWhere stories live. Discover now