31 é assim que você quer?

622 103 14
                                    

Emma narrando....

O único que me  chamava de Emminha é o Joy, confesso que ouvir essa voz e me chamando por esse apelido que tanto me irritava na época, hoje eu sentir uma alegria por dentro.

Deixo a minha mala no carro do motorista e vou correndo até o Joy sem medo de tropeçar por conta do meu salto, chego até o Joy que me pega pela cintura e me roda, sinto meu cabelo voando e o meu stress e já foi todo embora.

-- quanto tempo Emma! Está fazendo oque aqui?-- Joy pergunta ainda agarrado em minha cintura.

--- a trabalho, mas eu estou indo embora agora, e você Joy? Oque faz aqui em Seattle?

--- bom vamos pegar suas coisas, por que embora agora você não vai, e estou morando aqui, recebi uma proposta de emprego.--- dou um sorriso para ele.

Joy sempre foi carinhoso comigo, nunca me tratou mal, o tempo se passou e ele continua a mesma coisa, meus pais sempre soube do nosso caso e torcia até para nós dois namorar, mas é como eu e sempre falamos, não queremos arriscar e depois não dar certo e acabar uma amizade tão verdadeira, e nossos sentimentos são diferente, eu gostava de ficar com ele, nossa relação sexual era ativa, mas para ter um relacionamento sério não daria.

Joy conversa comigo tranquilamente, ele insisti que eu fique aqui hoje e vou amanhã, talvez eu fique, já que eu não trabalho mais.

Olho para o lado da portaria do hotel e vejo Christian com seus braços cruzados me olhando, eu viro a cara e fomos se afastando, mas ouço me chamarem Joy olha primeiro e depois eu me viro.

--- Emma, eu te espero na empresa amanhã, eu estava alterado.--- está de sacanagem?

--- Sr Parker, arrume outra secretária porque para a sua empresa, eu não volto nunca mais.

--- é assim que você quer?-- olho para o Joy que não está entendendo nada e coloca sua mão em minha cintura, o Christian olha para as mãos dele e depois para eu.

--- eu já estou decidida Sr, ainda essa semana eu pego a minha carta de demissão.

--- mas?....--- Joy o interrompe irritado.

--- você não a ouviu cara?-- Joy diz irritado e me conduz até o seu carro.

Joy sempre foi carinhoso comigo, ele nunca me tratou mal, meus pais o adoram e sempre incentivou nós dois namorar, mas como eu falo e o mesmo também diz, o nosso sentimento um pelo outro não chega a ser tão intenso para um relacionamento, mas ambos se respeitamos.

Nossa relação sexual era bem ativa, confesso que eu gostava muito, e vejo que ele não mudou em nada, e o admiro por isso.

Entramos em um lugar que parece uma garagem e logo saímos do carro, ele pega a mala das minhas mãos e deduzo que estamos em sua casa.

Sim seu lofti é bem é simples e lindo, eu moraria aqui  tranquilamente, ele me oferece um copo de suco e me sento no sofá e logo ele senta em minha frente.

-- então me conte tudo oque aconteceu hoje.-- Joy me pergunta tranquilamente e não sei se devo dizer, isso parece um assunto meio constrangedor.

--- qual é Emma? Apesar de tudo, nós somos amigos, e eu sempre vou está aqui para apoiar você.

Tiro o meu sobretudo e ele segura, respiro mentalmente para começar a falar com ele sobre o meu caso com o Christian, nem eu estou acreditando que estou falando sobre a minha vida íntima com ele, mesmo sabendo que nós dois temos intimidade um com o outro.

Termino de dizer tudo, e ele segura minhas mãos, e alisa minha mão com o seu polegar, como ele fazia antigamente.

--- Emma, ele é um completo babaca! só ele que sai perdendo nessa história, ele está apaixonado por você e ele é tão orgulhoso que não admite, e você Emma também está apaixonado por ele, eu sei disso, mas pense bem, não se rebaixe, você é linda, qualquer homem quer ter-la, e tem muitos homens melhores que eles por ai, e olhe no espelho e veja o quanto você é linda, veja o quanto você é gostosa Emma, procure um cara que te valorize.-- Joy diz fazendo carinho em meu rosto.

-- Ah Joy, você é simplismente maravilhoso que saudades de você, obrigada pelos conselhos, por tudo mesmo.

--- você sempre será a minha Emminha, eu só quero apenas o seu bem.

Nos se abraçamos ali, e já vai dizendo que eu não vou embora hoje, não recuso, porque estou morrendo de saudades dele, ele me ajuda a levar a minha mala para o seu quarto já que aqui não tem quarto de hospede.

Eu saio do banheiro de banho tomado, e ele me chama para a cozinha para ajuda-lo na comida, e dou um palpite de comida rápida, um macarrão cremoso e assim fomos fazendo.

Adele me retorna a mensagem dizendo que está na casa do boy dela e só vem na semana que vem e respondo que eu vou embora amanhã.

......

Passei o dia ao lado de Joy vendo série e comendo lanche, ele me prometeu de me levar para conhecer Seattle amanhã antes do meu vôo, ele também me ofereceu uma proposta de eu trabalhar na empresa aonde ele é sócio, e estou pensando.

A noite chegou e estou deitada na cama ao lado dele olhando para o teto e conversando com ele, me viro para a sua frente e ele me olha, sinto sua mão em meu rosto e chego mas para perto dele e me aconchego.

Olho para seus olhos e sua boca e me inclino para beija-lo e ele retribui, o clima vai esquentando e ele para.

-- hoje não, apesar de eu está com saudades, chegue mas perto de mim, quero fazer cafuné em você.


Na próxima o capítulo é do Christian, não se preocupe

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Where stories live. Discover now