34 proposta

611 97 9
                                    

Emma narrando....

Chego em casa jogando minha bolsa no sofá, e vou até a cozinha, pego um copo d'água e vou deixando os meus sapatos pela a casa para descansar o meu pé, que está todo dolorido, chamo pela Adele e nada, subo as escadas indo para o meu quarto afim de tomar uma ducha e dormi.

Acordo com o meu estômago doendo, deve ser fome, amarro o meu cabelo que está tudo na minha cara e vou para a cozinha, abro a minha geladeira e vejo que tem batata doce, pego a quantidade certa que eu vou fazer, dou uma lavada nelas e corto em rodelas e deparo em um recipiente com um pouco de água e orégano.

Como já tenho arroz e feijao pronto, eu apenas coloco para esquentar, e na outra duas bocas eu coloco duas frigideira, uma para o bife e outra para as batatas, faço uma saladinha de verduras e reservo.

Depois de tudo pronto, preparo o meu prato, e vou para a sala e me lembro que eu tenho que pegar o  meu suco de maracujá.

Elevo a colher em minha boca e saboreio, eu amo batata doce frita, é um gosto prazeroso, na segunda colherada a porta se abre e ouço barulhos de bolsas, Adele fez compras.

Espero ela termina de entrar, quando ela se vira pra mim, o seu sorriso é irradiante.

--- nossa, fazer compras é tão bom! Comprei roupas para nós duas irmos na boate sexta-feira.--- la vai Adele me empurrar para bagunça.

--- hum, deixa eu vê, mas põe o seu almoço, está quentinho.

Ela coloca as bolsa no chão, e vai para a cozinha colocar a sua comida, vejo que Adele não comprou roupa somente para a boate na sexta-feira, mas sim para várias festas.

Ela volta e senta ao meu lado, começamos a comer em silêncio, e ela der repente da um pulo do sofá me assustando.

-- eu não perguntei! E aí? Saiu do emprego mesmo? Me conta tudo?-- Adele é sempre afobada.

--- sair, mas não peguei minha carta de demissão ainda!

--- ue como assim?-- diz ela sem entender.

Me levanto para colocar o nossos pratos na pia e volto contando para ela detalhadamente, porque ela é dessas, sua expressão de desconfiada me faz revirar os olhos, porque ela sempre coloca algo aonde não tem.

--- Emma! Aceite essa proposta dele, e mostre a ele quem você é! Faz ele ver quem ele perdeu por pura babaquice, faz ele comer em sua mão.

--- Adele, é uma boa ideia, mas eu vou mostrar quem eu sou dentro do meu ramo de trabalho, e não quero mas nada com ele, estou me sentindo um ... Bom vou ir para o meu quarto, estou com um pouco de dor.--- me levanto e vou para o meu quarto.

Me jogo na cama de cara no travesseiro e penso aonde eu me enfiei, sempre fui seca em relação a homem, até com o Joy no começo, mas ele me mostrou algo dentro de mim que eu não sabia que existia, mas infelizmente eu não tive nenhum sentimento por ele.

Christian é daqueles caras que não valoriza o conteudo que vem de uma mulher, não olha como ela é trabalhadora, Christian e alguns homens só enxerga uma única coisa que todas as mulheres tem, buceta, ou melhor não querem compromisso sério, apenas querem relação sexual e acabou.

Manhã seguinte....

Adele como sempre intrometida, dessa vez ela que quis me ajudar, a escolher uma roupa para hoje, escolheu uma legging preta e uma camisa de manga curta preta e por cima um sobretudo vermelho, que parece aquela famosa frase "cheguei".

Entro na empresa e Lauren me olha da cabeça aos pés e bate palma, dou um sorriso meigo e um bom dia para ela e entro no elevador conversando com alguns funcionários da empresa.

Vejo a antiga mesa aonde ficava vazia, e até que sinto falta do meu dia corrido, mas não me submeto mas a isso, chega.

Como não tem secretária aqui, eu dou algumas batidas na porta e a voz que causa todos os tipos de sensações em mim ecoa pelo corredor mandando eu entrar.

Dessa vez Christian me olha de uma maneira diferente, como se fossemos profissional mesmo, claro não é que não sejamos, mas desde o dia que eu entrei aqui, ele me olhava de um jeito que não era profissional, seu olhar era fogo, sedutor, mas agora está frio, ou melhor, como um verdadeiro profissional, até o seu modo de sentar quando está perto de mim, hoje ele está mas com a coluna terá e suas mãos cruzadas, um tom sério em seu rosto, me faz repensar em pegar a minha carta de demissão mesmo.

--- bom dia Srta Backer, a Srta tinha me dito ontem para deixar a carta com a Lauren, mas achei melhor eu mesmo te entregar em mãos, já que foi eu quem te contratou.

---bom dia Senhor... Eu compreendo.-- digo baixinho, mas em um tom profissional.

--- mas então, o que a Srta achou da minha proposta de continuar aqui trabalhando na sua área?--- diz ele friamente comigo.

--- gostei da sua proposta, mas m diga como vai ser.

Suas mãos passa pelo o seu cabelo o bagunçando, e ele começa a me explicar tudo como vai ser, vou ter a minha própria sala e uma secretária, o bom que eu não precisarei ficar olhando Christian todos os dias, a não ser que se esbarramos pelos corredores.

--- perfeito Sr Parker, amanhã estarei aqui cedo.--- abro um pequeno sorriso mas logo fecho na mesma hora que ele retribui.

--- Backer, eu solicito que você arrume uma secretaria e que ela venha falar comigo, a não ser que você queira coloca a Lauren como a sua secretária.

--- tudo bem, eu falarei com ela, até amanhã Senhor Parker.

--- até amanhã Srta Backer

Votem e comentem ❤

Meu Doce Pecado ( Completo Na Dreame) Onde histórias criam vida. Descubra agora