04 | Feitiço

34.5K 3K 1.4K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Algo perigoso, algo perversoComo o toque do diaboAlgo mau

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Algo perigoso, algo perverso
Como o toque do diabo
Algo mau

Something Evil || The Hot Damns feat. Marc Scibilia

Nova Iorque em si era uma bagunça, mas as ruas do Brooklyn... Elas eram o completo caos.

Trevor tinha ciência da reputação que o distrito carregava quanto a dar festas o tempo todo, ainda assim, não esperava por aquilo. Definitivamente não. O estado deplorável em que aquele lado da cidade se encontrava lhe causava náuseas. Era um misto de copos descartáveis e garrafas vazias abandonadas pelos becos, muros pichados e vizinhança arisca. Ao passar de carro por caminhos mais desertos, ganhava a atenção desconfiada dos moradores. Não sabia ao certo se por saberem que ele era um Hunter ou simplesmente ser atípico pessoas de fora cruzaram por ali.

O que aconteceu com esse lugar nos anos em que estive fora? Questionava mentalmente.

— Meu Deus, que dor infernal...

Como uma agulha furando uma bolha de sabão, Kiara arrancou Trevor de seus devaneios. O rapaz lançou um olhar de esguelha ao ouvir o resmungo, vendo a garota segurar a própria cabeça entre as mãos como se esta pesasse toneladas. Ele sabia que a amiga havia saído para beber na noite anterior, já que fizera questão de ligá-lo enquanto se arrumava, só não esperava vê-la tão mal no dia seguinte. Provavelmente participara da algazarra que deixou Brooklyn naquelas condições, pensou, pela ressaca desgraçada que estava enfrentando no momento. 

Apesar disso — e da maneira como ela parecia depressiva e curvada no banco do carona —, os cabelos cacheados continuavam impecáveis ao redor dos ombros, tal como a maquiagem que decorava o rosto delicado.

Reparando nisso, ele soltou uma risada.

Conhecer Kiara Rogers era saber que o mundo poderia estar se acabando, contudo, sua aparência iria sempre beirar a perfeição.

— Do que está rindo? — indagou a garota, mal humorada. Trevor deu de ombros.

— Nada — disse — Não podia esperar um pouco antes de ir a alguma festa? Não faz nem uma semana que chegamos.

WRONG PERSON [COMPLETO NA AMAZON]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora