Além de notas

1.8K 139 73
                                    

Na manhã seguinte eu estava nos jardins perto do ginásio, fui me encontrar para o meu almoço de quinta semanal com Ella Lopez, meu porto seguro nesse lugar.

-Eu sabia que teria muito cálculo na matéria de programação, mas meu deus! O que foi a aula de ontem? – ela comentou deitada no pano de piquenique. Olhei para o quadra na ladeira abaixo e vi Lúcifer no seu treino de basquete.

-Ella, o que sabe sobre o Lúcifer?

-Ah, o gato mais cobiçado desse Campus? Bom, sei que ele vem de uma família muito rica, eles deram uma boate pro filho só por prazer, tem noção?

-É, isso eu ouvi. – murmurei ainda olhando-o. Um cara jogou a bola pra ele e ele fez uma cesta perfeita.

-Sei que ele tem um físico e um condicionamento invejável. Tipo, em todos os quesitos se quer saber. – ela sorri maliciosa. – Aquele cara não cansa na cama. – reviro os olhos tentando não imaginar.

-Dorme com qualquer uma que respira. – resmungo.

-Ah, não. Ele é bem seletivo. – Ella comentou. Ela virou e ficou deitada para apreciá-lo também. – Por incrível que pareça ele não dorme com qualquer uma não, essa é a graça, se você transa com ele você pode se vangloriar.

-Ele dormiu com a Charlotte, aquela garota é ridícula. – resmungo.

-Ela tem peitos bonitos, você tem que confessar. Fora que ela já estava há algumas semanas investindo nele, chegava a ser deprimente. Acho que no fim das contas ele fez mais para ela parar de encher o saco dele. – Ella riu.

-Deve ser por isso que ele nem se incomodou quando eu flagrei eles. – murmuro. Quando viro, vejo Ella me encarando séria.

-É a primeira vez que você me pergunta sobre um cara, devo estranhar?

-Não. – sorri. – Estamos fazendo um trabalho juntos, só isso.

-Chloe, somos vizinhas desde pequenas. Praticamente passamos todos os natais juntas, eu sou basicamente a pessoa mais íntima que você tem aqui, eu te conheço.

-É que eu tinha uma opinião muito formada sobre ele, e bem, parece que eu não estava tão certas sobre. Eu só queria confirmar se não era só ele jogando charme.

-Bom, nisso é só conhecendo mesmo. Podia ir na festa de amanhã, vai ver quem é o Lúcifer. Praticamente ele que patrocina as festas no campus. – Ella sorriu.

A tarde eu tinha aula de Epistemologia dos Contos, era uma matéria que eu amava e amava a professora. A aula ocorria numa saleta e éramos uma turma reclusa de dez pessoas. Sentávamos em pufes com uma prancheta para ouvir os ensaios da senhora Percy. No fim da aula, ela me chamou para um chá, éramos muito próximas e eu gostava de sua companhia.

-Chloe, levei seu conto para um amigo da Hollwood Art e ele se encantou com sua escrita. Nas férias desse ano eles irão abrir um programa de férias para alunos exemplares, serão três meses trabalhando numa das maiores editoras da região, você está indicada. – ela comentou.

-Meu Deus, não acredito! – digo surpresa. Deixo o chá de lado e corro para abraça-la, ela sorri.

-É bem concorrido, por mais que seja uma aluna exemplar você tem que ter diferenciais. Projetos de extensão, participações em grêmio, salvar a África da fome, você tem que ser muito boa além da sala. – ela orientou. – Você tem quatro meses até a seleção, então invista em projetos de extensão.

O PROJETO ✓ Deckerstar; Lúcifer MorningstarOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz