Inktober 5

1.1K 37 65
                                    

5- Ice play.

Riley estava sentada na cama, Maya tinha a parado depois que tirou a blusa porque queria tentar algo novo e correu pra fora do quarto, deixando Riley confusa. Logo aparece Maya com um pote, que Riley percebe que tem gelo dentro.

-gelo? O que vai fazer com isso?- Riley pergunta, ainda mais confusa e Maya sorri de lado

-Você vai ver- ela diz antes de beijar Riley, que retribui o beijo, Maya deixa o pote de gelo do lado da cama e tira o sutiã de Riley.

Logo, ela usa a boca pra chupar um e a mão pra massagear o outro, Riley suspira, fechando os olhos e relaxando, sem perceber a mão da Maya, que ia pro pote de gelo e só percebe quando algo gelado e molhado vai na barriga dela, fazendo Riley abrir os olhos de susto e logo ver o gelo lá, Maya começa a movimentar o gelo em círculos, até chegar no peito dela, onde Maya movimenta no peito todo, deixando um pouco a mais de tempo no bico, fazendo Riley começar a gemer levemente e arquear as costas.

Maya pega o gelo quando ele está meio derretido e começa a passar no peito que ela chupava antes, pegando e usando a boca pra passar, e entre a língua de Maya e o gelo, Riley gemia um pouco mais. Quando o gelo acaba, Maya abaixa as calças e calcinha de Riley, passando o gelo na barriga dela em círculos de novo, fazendo círculos cada vez mais pra baixo, e quando chega perto de onde Riley mais esta querendo, Maya sobe o gelo de novo e coloca em cima do umbigo dela.

Ver Riley tão submissa e só esperando o que Maya vai fazer acendeu algo feroz dentro dela, então ela beija Riley de novo e pega mais um gelo, passando no pescoço e ombros da menina, quando o beijo acaba, Maya pega o pedaço de gelo quase acabado com a boca e beija Riley pra passar pra ela.

-Se mantenha hidratada- Maya pisca sorrindo e Riley ri após engolir o que restava do gelo.

Então Maya começa de verdade e trás o copo mais pra perto dela, lambendo o clitóris de Riley e depois colocando a língua dentro da menina, ela pega o gelo e começa a passar em Riley, a diferença de temperatura de Riley, quente esperando por algo mais e o gelo faz Riley gemer, e Maya coloca o gelo em cima do clitóris de Riley, mexendo um pouco e fazendo Riley gemer enquanto mexia a língua dentro dela. Quando Maya sentia que Riley fica sensivel demais com o gelo, ela subia pros peitos e ficava lá uns segundos e descia de novo.

-Maya, hmmm- Riley gemia, fazendo Maya ficar orgulhosa do tanto que fazia Riley gemer seu nome.

Depois de dois cubos de gelo gastamos assim, Maya pega um e coloca dentro de Riley, que quase grita e segura no lençol forte, Maya coloca mais um e um dedo pra ficar mexendo ele lá dentro (também pra não ficar muito tempo no mesmo lugar), ela começa a lamber o clitóris, agora mais gelado, de Riley e Riley coloca as mãos em seu cabelo pra se segurar.

-hmmm- Maya diz, mandando vibrações pela Riley

-aaaa Maya- Riley geme, logo antes de Maya chupar o clitóris dela forte

-AAAAA EU VOU- Riley basicamente grita enquanto goza.

Maya tira os gelos de dentro dela, enquanto continua acariciando o clitóris de Riley até seu clímax acabar.

-Deviamos fazer isso mais vezes- Riley diz, após se acalmar

-Concordo, você fica sexy toda molhada assim- Maya dá um selinho nela e Riley ri.

********************************************

5- werewolf

Assim que o dia chega, Riley se vê andando no central park. Lembrando da noite toda de uma vez só, ela suspira

-ainda bem que ninguém me viu

Afinal, o que o governo faria ao perceber que existem lobisomens andando por aí? Riley anda até a sua casa, entrando acabada na cozinha, onde sua mãe coloca um ovo na frente dela.

One Shots RilayaWhere stories live. Discover now