7 - Ally

742 65 9
                                    


Os Sulistas sempre foram radicais. Queriam tomar o poder para si e dominar Illéa com uma visão selvagem e caótica, mas haviam pobres almas que só queriam ter condições de alimentar a própria família sem que as leis lhe prejudicassem.

Wendy e Winston eram duas dessas pessoas. 

Os gêmeos Cinco com grande talento em medicina cuidavam dos ferimentos de Alexia desde sua chegada. Mesmo com a maioria desgostando da Sete, os dois a admiravam por sua coragem e perseverança em mostrar ao público como um número não te define.

Nos jornais, ela era sempre educada, verdadeira, espontânea. Mesmo após o ataque de Aina, Alexia sempre teve a coragem para seguir em frente. E Wendy a admirava por isso.

Mesmo com o chefe repudiando completamente a Sete. Damon e os gêmeos a protegiam, e uma vez que eram peças importantes na organização, o patrão ficava com as mãos atadas.

Winston estava trocando as ataduras de Alex quando ela acordou. Os lábios pálidos murmurando palavras em um idioma incoerente e rouco.

"Bom dia, flor do dia." Os olhos castanhos do Cinco a observavam. Damon tinha razão, ela não era nem de perto a mulher falsa e promíscua que Aina e os outros falavam.

"Onde eu tô?... Day?.."

"Damon te salvou. Ele conseguiu convencer os rebeldes a invadirem o palácio e te salvar. Sou Winston, um dos médicos daqui."

A Sete demorou muito para responder. As costas doíam com o fogo, o quarto escuro e empoeirado só piorava a situação, mas enquanto ela estivesse viva, ela estava feliz.

Winston tinha uma aparência simples e normal. Pele morena, cabelos e olhos castanhos, pele com algumas espinhas. Era estranho ver alguém com espinhas depois de meses no palácio.

"Cadê o Damon? O que aquele babaca fez agora?"

"Você sabe das coisas, então. Já gostei de você!" Ele sorriu, revelando a falta de um dos caninos. "O cabeça de vento do Damon está tentando apagar o fogo no rabo da louca da Aina."

"Ele o quê? ARGH!" Ela se contraiu de dor ao se sentar bruscamente.

"Calma aí, coisinha fofa. Você levou umas vinte chibatadas, e olha que levou um tempão para consegui esse equipamento médico de alta qualidade." Ele apontou para um pedaço de metal que sustentada uma garrafa de soro, e depois para o tubo conectado à uretra da Sete.

"Cadê o meu homem para eu quebrar as pernas dele pessoalmente?"

O Cinco levou poucos segundos para ligar os pontos. Aquele panaca apaixonado...

"Vou tentar resumir o máximo para você. O senhor cavaleiro sem juízo noivou com a louca da Aina para tentar salvar seu couro precioso. Uma boa parte de nós não vai com sua cara por causa dos chefes e do que as revistas falam, mas para tua sorte, várias pessoas importantes como euzinho aqui querem te ver viva."

"Noivo." O olhar perdido e confuso se transformou em pura raiva. Naquele momento Winston desejou ter uma cueca nova. Mulherzinha perigosa... Pensou Winston.

"Me diga que tem uma chance de eu impedir essa loucura."

"Olha flor... Ou Aina morre, mas uma revolução acontece. Ou você vai ter que se entender com Damon e os chefes daqui."









A Revolução da Sete [Concluída]Where stories live. Discover now