Capítulo 01

251 17 3
                                    

01 ESM

Lauren Jauregui

Camila é uma cantora e atriz extremamente talentosa, carismática e muito simpática, quando à três meses atrás fui escalada para ser sua principal segurança, não pude ficar mais contente, amo o meu trabalho, mas sempre quis viajar pelo mundo, e com a oportunidade de trabalhar com Camila, consegui os dois.

Eu tinha apenas 26 anos quando estava me mudando da França para os Estados Unidos, em busca de mais facilidade no trabalho, já estava contratada de uma agência para seguranças particulares, mas por ser considerada nova, estava com dificuldade em encontrar um emprego depois da minha demissão.

4 anos depois voltei para minha terra Natal, mas novamente decidi tentar a sorte nos Estados Unidos, com 30 anos e mais experiente, foi mais fácil.

Lembro-me daquele dia como se fosse hoje, eu estava com minha amiga Veronica em uma lanchonete pouco conhecida no Bronx, Veroncia é natural do EUA, então ela estava me apresentando vários pontos que segundo ela eu precisava saber, nós estávamos conversando quando Camila entrou totalmente disfarçada acompanhada de uma loira baixinha.

Flashback

Eu estava conversando com a minha amiga sobre o quanto é difícil encontrar alguém que me aceitasse como segurança pela minha idade, as pessoas queriam experiência e eu só tinha dois anos de serviço.

- Vous não entende Vero, je ne sais pas plus où onde procurar trabalho, sinceramente? Acho que está na hora de procurar outra profissão. - resmungo chateada.

Eu achei que iria ser mais fácil conseguir trabalho agora que eu estava tecnicamente mais madura.

- Talvez você possa entrar na carreira policial ue. - sugere e eu reviro os olhos. - E fale inglês por favor! - resmunga e eu sorrio para ela.

- Oui, pardon. - digo e ela me fuzila com o olhar. - Eu disse que já não sei mais onde procurar trabalho, e sobre ser policial, acho que é uma má idée! - nego e é a vez dela de revirar os olhos.

Conversamos mais um pouco e já iriamos levantar quando duas mulheres entraram na lanchonete, Vero como é, ficou praticamente babando nas duas, eu apenas pego meu celular e respondo as mensagens de Natany.

- Laur, ou eu tô muito doida ou aquela ali é Camila Cabello. - minha amiga murmura ao meu lado e eu apenas dou de ombros desinteressada.

Ela se irrita pelo meu descaso e toma o celular das minhas mãos.

- Você está louca? - grito e ela me dá um tapa no braço.

Logo revido e ela me dá outro tapa, levanto irritada e tomo o celular das mãos dela.

- Calma, é só pra você prestar atenção em mim Lauren! - me puxa e eu caio sentada na cadeira, reviro os olhos e arqueio a sobrancelha esperando sua resposta. - É a Camila Cabello ou não é? - pega meu rosto e o vira na direção das mulheres que conversavam aos sussurros.

As duas conversavam nervosas, a baixinha está realmente com medo, estava sempre olhando para os lados enquanto ouvia a morena, a loira parece que nunca esteve em um bairro pobre, quase rio sa cara dela. Olho para a morena e então a reconheço debaixo daqueles casacos e chapéu grande, é realmente a atriz e cantora Camila Cabello.

- Wow Vero... - sussurro surpresa

- Eu disse, não acredito que é ela, aquela é a empresária não é? - questiona retórica - Preciso ir até ela Lo, você sabe como sou super fã dela. - sussurra levemente alterada e eu resmungo descontente.

Ela toma meu gesto como um 'sim' e levanta caminhando até as mulheres, sem alternativa, fico para trás as observando.

Minha amiga conversa animadamente com as duas e consegue uma foto com a cantora e até com a tal empresária, logo depois as duas saem da lanchonete, Vero se aproxima e então levanto, como já tinha pago a conta, apenas aceno para Jordan o dono da lanchonete e acompanho minha amiga até a saída.

Em suas mãos (camren)Where stories live. Discover now