Capítulo 08

93 11 1
                                    

08 ESM

Camila Cabello

Não sou mulher de negar os desejos do meu corpo e não vai ser agora que eu o negaria.

Me aproximo mais de Lauren e deslizo meus lábios por seu pescoço, vejo ela ficar arrepiada e prendo o riso. A sua pele branca e macia parecia estar me chamando para si, então delicadamente passo os meus dedos por seu braço esquerdo, vendo a sua reação.

— Senhorita, o que você está fazendo? — sussurra.

Arrasto minha boca em seu ombro coberto pela alça fina da blusa, afasto um pouco a alça e dou beijos pelo local.

— Desde que te vi toda suada com aquele short não consigo parar de pensar em como deve ser isso aqui... — pego sua mão e deslizo até seu membro, ela solta um suspiro baixo — E quando eu te toquei aquele dia, você não imagina a minha surpresa ao sentir o quanto você é grande e grossa Lauren... — deslizo meus lábios pelo seu queixo.

— Senhorita, eu respeito muito a senhora e n...

Não a deixo falar, aperto sua mão que estava em cima do seu membro e ela inclina a cabeça para trás fechando os olhos.

— Você não imagina a força que eu estou fazendo para não por minhas mãos aí... — sussurro em seu ouvido.

— Senhorita Cabello, isso não é ético e certo! — tenta se afastar.

Com uma mão puxo seus cabelos e trago seu rosto até o meu e com a outra mão continuo apertando sua mão. Ao ver que ela não me nega, puxo a mão dela de cima do seu pau e puxo seus shorts para baixo, a deixando só de cueca.

— Camila o que... — tenta falar mas a empurro no sofá pequeno, a fazendo cair sentada.

Agradeço ao céus por ter vestido essa saía fácil de subir, me sento colo, em cima do seu membro e sinto um alívio gostoso ao sentir a pressão e o calor dela. Lauren tenta me afastar mas me seguro sem seus ombros e dou uma lenta rebolada no seu membro.

Lauren Jauregui 

Mas que merda ela estava fazendo? Só podia estar louca.

— Maman? — ouço a voz de Sky e empurro Camila para o lado e ela começa ajeitar a saia rapidamente.

— Oi Sky... — respondo enquanto ponho uma almofada sobre meu colo.

— Posso dormir com você? — pergunta com os olhos marejados e meu instinto materno berra, adeus ereção, adeus qualquer coisa que tenha acontecido nessa sala.

Levanto praticamente correndo e a puxo para meus braços, minha doce menina... minha filha é a garota mais incrível que existe e eu não iria desperdiçar a chance de morar com ela de novo por causa de uma simples atração pela minha chefe.

— De temps pour de sommeil, bébé Mama. (hora de dormir, bebê da mamãe.) 

(...)

Duas semanas depois, sexta-feira, 17h15

Depois daquela situação esquisita com Camila na sala do seu apartamento, ela continuou tentando me provocar, mas não dei atenção. Ou tentei não dar.

Como era um período de férias da escola das meninas, Sofi estava no apartamento com a gente, a jovem Cabello contou que seus pais estão se mudando para NY, eles queriam ficar perto da Cabello mais velha. As Caetano Falcão também estão em NY, mas Sky continua comigo, ela se recusa a falar e ver Vitória e Ana, mas com a Lua é diferente, sempre que pode as duas e Sofia saem juntas, é fofo de ver.

Nesse momento estamos Jennel, Alberto, Lucy e eu em uma pequena reunião ainda sobre as imagens da câmera de segurança dos prédios vizinhos, Alberto descobriu quem é o cara, o nome dele é Tyler, mas não consegue encontrá-lo, e já estamos atrás dele há duas semanas, todos nós estávamos cada vez mais impacientes sobre isso.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Em suas mãos (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora