"Clarifying the facts"

176 13 0
                                    

Dean estava sentado na cama, pensativo o descreveria nesse momento, Dean não conseguia parar de pensar em castiel, não conseguia parar de pensar que tivesse feito algo de errado , só de pensar em castiel seu coração acelerava, suas pernas tremiam, suas mãos Suavam.

Castiel entrou no quarto,  fechou a porta,  e sorrindo seguiu em sua direção, roubando -lhe um beijo, se sentou ao seu lado.

Castiel estava nervoso e pensativo, lembrando de quando viu Dean pela primeira vez e de como ficaram tão próximos em tão pouco tempo, de como se tornaram amigos e agora "namorados" , Castiel respirou fundo e pensou um pouco.

- Dean... eu quero te contar uma coisa...- começo nervoso.

- Diga meu amor!- diz Dean o observando com ternura.

- Eu não sei como começar...Mas acho que você precisa saber disso Dean. - digo com a voz falhando.

Dean nada disse apenas o observava, castiel olhando para o chão começou:

- A três anos atrás, quando eu estudava em Boston, eu conheci o Lucas, Lucas Walter, ele e eu nos conhecemos aos poucos e uma paixão entre nós fui fluindo, e um dia nos beijamos pela primeira vez , pra mim tudo era mágico, lindo e encantador, mas pra ele não eu pensei que fosse, já tínhamos planos para o futuro, iríamos nos casar , adotar vários gatos e cachorros, éramos felizes, até  que ele  conheceu Miguel, um garoto lindo e interessante, logo se apaixonaram e desde aquele momento Lucas me obrigava a transar com ele a três ele sempre tratava Miguel com carinho já a mim como uma puta, foi aí que eu cansei de dividir ele, e peguei minhas coisas e fui embora morar com minha mãe que faleceu a 2 anos, por câncer pulmonar , e aí Lucas descobriu onde eu estava ele vinha atrás de mim tentava me reconquistar, mais eu nunca mais dei importância a ele, 3 anos se  passaram e ele ainda me persegue ele e seu fantasma do passado.

Quando Castiel terminou de contar, ele estava aos prantos, Dean o acolheu em seus braços e lhe deu um beija na testa.

- Não se preocupe, eu vou te ajudar a superar tudo isso, eu estou do seu lado.- diz Dean apoiando sua mão em meu ombro e me olhando com carinho.

Dean enxugou suas lágrimas,  logo foram para o parque jogar vôlei, Gabriel ja estava cansado, sempre que tentava pegar a bola Sam a pegava antes, uma hora Gabriel se irritou e segurou Sam para que ele pudesse pegar a bola, os outros só davam risada, Sam se soltou e logo o abraçou.

Estava na hora do almoço, quando Dean decide comprar um lindo ramalhete de rosas para Castiel...

Logo que todos almoçaram, foram pegar suas coisas para fazer a trilha, Dean estava ao lado de Castiel enquanto o mesmo bebia água e Dean amarrava seus sapatos.

Dessa vez eles estavam no bosque  dos pinheiros, a paisagem era linda, alguns animais silvestres cruzavam seu caminho, a guia explicava teorias e histórias de alguns dos seus alunos antigos.

Estava anoitecendo e não dormiria-mos no estabelecimento hoje, montamos nossas barracas enquanto a guia e sua ajudante buscavam a lenha  para o fogo.

A noite estava serena, a lua iluminava nossas cabeças, o por do sol que estava belo, já não aparecia mais.

Enquanto estávamos sentados em volta da grande fogueira nos esquentando, a guia nos contava histórias de terror, eu e o restante comíamos em silêncio.

Logo fomos dormir, todos se aglomeraram em suas barracas e se aconchegaram mais ao calor do fogo.

Assim que amanheceu , todos desarmaram as barracas, Dean me ajudava com a minha.

Tomamos um bom café da manhã e logo partimos em direção ao acampamento de volta.

Dean e eu conversamos durante o caminho sobre alguns assuntos que teríamos de resolver mais tarde.

Logo que chegamos, fomos colocar nossas roupas de banho e entramos na piscina, a água estava gelada o que fazia bem, o calor estava alto naquela plena manhã.

Os dias as passaram e chegou o dia de voltarmos para casa, ainda tínhamos férias pra passar em lugares diferentes.

Arrumamos nossas coisas, e entramos no carro e fomos estrada fora de volta pra casa.

A viagem foi longa mais divertida, todos contavam como foi e como acharam o passeio.

Eu não tinha nada de novo a contar, até por que todos os anos essa viagem era assim a única parte boa e melhor foi a companhia de todos.

Aproveitar a vida enquanto há tempo, ela é curta.

Tudo que  sobe  desce, tudo que entra sai, hoje você me vê, amanhã talvez não veja mais.

Tudo que nasce morre, tudo que vem se vai, hoje morreu um sonho, que ele descanse em paz.

Não temos controle o tempo é ligeiro, a estrada da vida somos passageiros, mais que Deus guarde cada estrela a mais no céu.

As lembranças ficam, não tem como voltar, aquele momento, aquele lugar,aquele sorriso já mais verá de novo...

Onde estiver olha por mim, o meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir é a lei da vida não é feita por mim.

Hoje é o dia em que minha mãe me deixou eu não disse nada nesta manhã, Dean dirigia ouvindo suas músicas enquanto todos dormiam, amanhã seria o aniversário de minha mãe de 46 anos.

Avisto do lado de fora do vidro escuro um mclaren se aproximando, os vidros escuros e nos seguia por todo o trajeto.

Fiquei receoso, não conhecia ninguém com um carro assim.

Chegamos na minha casa e o carro parou a poucos metros de distância.

Hum garoto desceu, vestia uma roupa formal e um óculos de sol escuro.
Veio em minha direção com um sorriso de lado, logo reconheci...

Para Sempre -  Destiel Where stories live. Discover now