>Um: Garoto Javali

18.2K 1.1K 2.8K
                                    

Aprenda a partir de ontem, viva hoje, espere amanhã.
 ── provérbio japonês 

De acordo com um antigo mito japonês, há muito, muito tempo, havia um poderoso deus e deusa que vagavam pelas ilhas do Japão. Seus destinos estavam entrelaçados, apesar de serem tão diferentes; tanto em poder quanto em personalidade. Kemono, o Deus dos animais que representava yang, era selvagem e indomável - com um fogo dentro dele que se apagava. Ele era aventureiro e extremamente ambicioso, determinado a atingir seus objetivos.

Ele atraiu o sol e seu calor, dando vida às pessoas ao seu redor. No entanto, a deusa da Lua e da Terra, Tsukina, era uma pessoa calma e tranquila. Ela era fria e calculista, e preferia um ambiente tranquilo e relaxante. Ela atraiu a lua e seu brilho, curando e fornecendo marés. 

Embora fossem opostos completos, haviam se apaixonado - suas personalidades e poderes se chocando e completando um ao outro. No entanto, houve uma grande guerra entre os deuses - e os dois haviam morrido; lado a lado, com suas mãos entrelaçadas. Movidos por seu amor, os mais poderosos deuses decidiram abençoá-los. Desde então, a cada 1.000 anos, a reencarnação de Kemono e Tsukina nasceria para finalmente se encontrar novamente e ficar juntos por mais uma vida. De alguma forma, você e um certo garoto foram aparentemente abençoados por serem as reencarnações das divindades yin e yang - tendo seus destinos entrelaçados desde que vocês dois nasceram.

Você respirou fundo, o doce e almiscarado perfume das glicínias entrando em seus pulmões enquanto você caminhava pelo caminho de pedra.

As glicínias - que estavam florescendo, mesmo fora de estação - estavam alinhadas contra as escadas de pedra, com as pétalas violetas espalhadas por todos os degraus de pedra.

Enquanto o vento soprava, você abre a palma da mão enquanto observava atentamente a pétala flutuar no ar antes de pousar suavemente em sua mão.

Você sorriu gentilmente, sacudindo a pétala e a viu voar no chão. Ao se aproximar das glicínias, você retirou uma boa quantidade antes de colocá-las na bolsa da coxa.

— Eles serão úteis para mais tarde. - você murmurou para si mesmo.

Você lentamente começou a ouvir o som de vozes e pessoas enquanto se aproximava da entrada, observando mais de perto o ambiente. Quando entrou, seus olhos ficaram piscando para cada indivíduo presente.
Havia muitas pessoas de todas as idades; no entanto, a maioria deles era jovem e tinha mais ou menos a sua idade - alguns até mais jovens.Você balançou a cabeça, suspirando suavemente 

"Bem, a escolha é deles." - você pensou, inconscientemente agarrando o seu arco.Embora fosse extremamente raro um Caçador de Demônios escolher um arco e flecha como arma, havia exceções - uma delas sendo você. Claro, você tinha a espada na bainha, posicionada confortavelmente em seu quadril.

No entanto, você usou principalmente seu arco e flecha. Embora sim, era muito mais eficiente usar uma katana, já que você poderia cortar o pescoço do demônio com mais facilidade e usar todo tipo de técnicas - isso não significava que você poderia usá-las em outras armas também; esse era um equívoco comum.

— Bem-vindos, pessoal, para a seleção final. - você ouviu duas vozes anunciando.

Você olhou para cima e viu um par de gêmeas, uma com o cabelo preto e outra com cabelo branco, respectivamente, com olhos grandes e sem pupilas.

Reencarnação - Imagine! Kimetsu no Yaiba  Onde histórias criam vida. Descubra agora