>Dezessete: Mangata

2.5K 298 68
                                    


❝mangata, (n.):

o reflexo da lua na água.❞



- Estou tão perto de matar aquele homem miserável enquanto dorme.

A sua avó segura um único grão de arroz entre os dedos, simbolizando a paciência que teve com seu pai (o que é muito pouco).

Já faz um ano desde o seu banimento e, honestamente? Você está realmente curtindo sua vida, livre das correntes de seu pai e família tóxica; livre de todo mundo.

As únicas pessoas que você tem em sea coração são sua avó, sua mãe e o falecido Izumi.

- Isso não é engraçado mãe. - sua mãe revirou os olhos, tomando um gole do chá verde enquanto tentava esconder o sorriso no rosto, fechando os olhos.

- Suponho que você tenha conseguido a característica de mim, filha. - sua avó estreitou os olhos, colocando as mãos nas mangas do quimono.

Você quase bufou, cobrindo a boca, para que nenhum chá fosse derramado, quase engasgando. Você engoliu o chá rapidamente, soltando uma risada silenciosa enquanto sua mãe olhava para a sua avó, claramente irritada com as palavras dela.

- Mãe, eu estava brincando!

- Eu também!

Você piscou, sentindo a tensão entre as duas mulheres. Antes que algo pudesse aumentar (conhecendo-as, uma luta de espadas completa poderia muito bem acontecer), você falou.

- Vó, o que vamos fazer amanhã para treinar?

- Bem, você conseguiu dominar dez dos estilos de respiração da Lua. Amanhã, trabalharemos mais em diferentes técnicas de respiração para melhorar sua luta e trabalharemos no décimo primeiro estilo, a dança da Lua. - a mulher parou de encarar sua mãe, o olhar suavizando quando os olhos dela se voltaram para os seus.

Você concorda, sentindo seu coração inchar pela excitação. Você mal podia esperar - aprenderá mais técnicas amanhã! Embora você ... tenha sofrido, porque a sua avó pode ser bastante cruel em bater em você com a bainha de sua katana se você errar, ela ainda é uma professora incrível, ela incentiva você se você falhar, ela a pega e o coloca de pé novamente se você está se sentindo mal e sem esperança, ela dá conselhos e dicas sempre que você precisa deles ...

Na verdade, ela é uma professora incrível.

- Oh, precisamos ir agora. O Sol está quase se pondo. - sua mãe falou, as sobrancelhas franzidas enquanto olhava para a janela de vidro, observando as cores do céu mudarem lentamente de um azul pálido para laranjas e vermelhos ardentes, simbolizando que o dia estava chegando ao fim.

Seu sorriso vacilou, sentindo um buraco no estômago crescer. Não parecia certo, você não queria deixá-las ir agora. Elas não deveriam ir. Porque porque...

Parecia errado.

- Você pode ficar a noite toda? Por favor? Tenho certeza que meu pai não se importaria! Apenas dê uma desculpa quando for no dia seguinte. - você protestou, agarrando a mão de sua mãe antes que ela pudesse se levantar.

- Não se preocupe, (S/N). Nós vamos amanhã. Conhecendo ele, ele notaria. Ele conhece esses tipos de coisas. Mentir para ele é inútil. É um milagre como fomos capazes de ir até você sem ser pego ainda. - sua mãe sorriu para você, enquanto segurava suas duas mãos nas dela carinhosamente.

- Tudo bem, tanto faz. Fique segura e tenha cuidado. - disse com sua mandíbula apertada, suas mãos apertando a de sua mãe.

- Não se preocupe, minha doce neta. Mesmo sendo velha, não estou enferrujada quando se trata de minhas habilidades. - sua avó sou, batendo na sua cabeça.

Reencarnação - Imagine! Kimetsu no Yaiba  Onde histórias criam vida. Descubra agora