O primeiro encontro com Érica

2.2K 247 17
                                    

— Essa moça esta me tratando com desprezo por ser negra e por não estar bem vestida ,mas ja estava de saída .Falei chateada .

— Não  vá embora , quero me desculpar pelo comportamento desta vendedora ,todos que vem a loja da minha marca tem que ser bem atendido .Ela falou .

— Sinto muito senhora .A moça falou .

— Não sinta Amanda ,esta despedida .Ela falou .

— A senhora é a dona desta loja linda ,tudo aqui é muito bonito , ,mas sabe que chego  ficar com pena dessa moça, ela deve precisar do trabalho .Falei olhando para ela que era negra como eu porem muito elegante .

— Não posso perdoar o comportamento racista e preconceituoso dela , ouvi a forma como ela te tratou e foi  imperdoável .Erika falou .

— Não queria que ela fosse despedida por minha causa, a senhora não pode dar outra oportunidade a ela pedi .

— Esta bem, vou fazer isto porque esta me pedindo, um instante .Ela falou entrando lá para dentro .

— Dona Erika Ela falou triste .

— Você foi racista ,preconceituosa com essa moça, sou negra e ja fui pobre como ela , a vida da voltas e foi justamente essa moça que você tratou tão mal que me pediu para relevar o que você fez .Erika falou .

— Serio, a senhora vai me dar outra oportunidade ?Ela quis saber .

— Desde que peça desculpas a essa moça .Erika falou .

Sem alternativa a moça foi ate a loja e pediu desculpas a Rafaella .

— Esta tudo bem , ja lhe desculpei .Falei olhando para ela .

— Pode ir Amanda deixe que eu atendo aqui.Erika falou .

— Qual roupa você gostou ?

— Aquela .Falei apontando para que estava exposta   na vitrine .

— Acho que é o tamanho M para você ,sabe que essa cor vai ficar linda em você .Erika falou tinha gostado da garota, ela a fez lembrar da filha que devia ter a mesma idade que ela .Pensou pegando o macacão florido e entregando para ela .

— Sabe sou pobre, acabei de encontrar o meu ele mora em uma mansão enorme, eles são todos esnobes e me olham com desprezo ,não quero que o meu pai sinta vergonha de mim , por isto preciso de roupas novas e elegantes .Falei gostando do jeito dela .

— Vou te ajudar a escolher roupas lindas, a minha nova colheção esta repleta de peças assim, veja este vestido vai ficar ótimo em você .

Fui até o provador e provei varias roupas me achando linda diante do espelho .

— Obrigado pela ajuda , você foi muito legal comigo Erika .

— Querida gostei muito de você ,sabe que tenho uma filha, ela deve ter agora a sua idade.Erica falou olhando para ela . 
— Vocês foram separadas? Perguntei ao notar a tristeza no olhar dela.
— Sim, mas isto foi a muito tempo, ja contratei detetives para encontra-la e não perco a esperança de que isto aconteça. Erika falou .
— Aceita tomar um café  assim conversamos mais. Ela falou assim que a moça  entregou o cartão de crédito para a funcionária que estava no caixa.
— Claro. Respondi já que aquela mulher tinha sido tão generosa comigo. 

— Pode deixar as sacolas aqui , depois você  passa para pega-las .Erika falou .

No café que ficava próximo a loja e sentaram-se em uma mesa ficaram conversando .

— Minha vida sempre foi muito simples ,era marisqueira, vivia em uma casa simples com meu pai de criação e minha madrasta .Falei tomando aquele café com creme .

Essa menina me contando coisas que me faziam lembrar do homem que me ajudou no pior momento de minha vida ,ele também viva da pesca mariscos, e ficou com sua  pequena não quis correr o risco daquela família lhe encontrar e fazer mal a menina ,mas nunca esqueceu de sua filha ao contrario vivia pensando nela , não tinha um dia em sua vida que não lamentava ter que se separado dela .

Sua filhinha era tão pequena quando a viu pela ultima vez , não perdia essa esperança de voltar a vê-la .

Na empresa Yan estava em sua sala quando sem querer se viu pensando nela em sua prima Rafaella ,sentia uma intensa atração por ela estava sendo muito difícil controlar seu desejo por ela mesmo estando com a namorada ficava pensando nela e aquilo não podia acontecer .Pensou voltando ao seu trabalho .

Sabia que precisaria proteger ela desse mundo de gente rica que era o meio em que vivia ,ela era tão ingênua e doce e forte também .

Quando pensava na maneira como ela tinha cuidado dele ,quando aconteceu o problema da queda do jatinho foi naqueles dias em que começou a sentir essa atração por ela ,naquele momento não sabia que ela era  a filha perdida do seu tio , o destino as vezes é surpreendente  por faze-los voltarem a se encontrar aqui e agora estarem vivendo sobre o mesmo teto ,o  quarto lado a lado .Pensou voltando ao seu trabalho no computador .

— Adorei você Rafaella espero eu venha até minha loja mais vezes .Ela falou quando voltaram a loja para pegar suas compras .

— Também gostei muito de você .Falei me despedindo .

— Espera Rafaella ainda não me disse o nome do seu pai .Erika falou .

— É  verdade  o meu pai se chama Heitor Vergara Tossi .Falei olhando para ela .

Ao ouvir aquele nome Erika perdeu os sentidos e desmaiou .

Gritei assustada chamando por ela ...............................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss















A MarisqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora