Alta

372 19 2
                                    


ANTERIORMENTE

-O que vamos fazer agora? - Harvey perguntou.

- Compras.... – Donna falou animada.

-Deus, o que foi que eu fiz...- Ele disse brincando e Donna deu um beijo nele.

Após receber uma série de instruções de como era importante a menina continuar com o tratamento para a pneumonia e uma seria de outras medicações eles finalmente receberam alta. Donna levou Mandy para ver o irmão e foi uma luta fazer a menina sair do quarto.

Depois eles passaram na farmácia e compraram todas as medicações que a menina iria usar, então foram ao shopping para comprar algumas roupas, pois nada de Ellie serviria na menina e então após várias sacolas, alguns brinquedos, e uma cadeirinha de carro, eles finalmente foram para casa após outra luta para fazer Amanda ficar presa na cadeirinha.

Ao entrar no imóvel, Mandy olhava ao redor em um misto de medo e admiração. – Aqui é nossa casa Charlie, onde você vai passar a noite. – Falou Donna enquanto a menina apertava a mão dela o mais forte que conseguia.

– Amanda você deve estar com fome, certo? – Perguntou Harvey de forma simpática. A menina se encolheu um pouco e então olhou para Donna.

–Tudo bem querida, ele não vai te machucar. – Falou Donna então a menina balançou a cabeça que sim.

. – Vamos fazer assim, Donna te mostra o resto da casa e te ajuda no banho e quando você terminar podemos comer, o que acha? – Harvey sorriu, Ellie dormia no carrinho.

–Ótima ideia! – Falou Donna.

Harvey foi para a cozinha e Donna retirou Ellie habilmente sem acordar a menina, Mandy segurou a mão livre dela. Primeiro ela passou no quarto da filha para pôr a menina no berço, depois fez um breve tuor na casa com Mandy terminando a visita no banheiro. Donna correu até a sala e pegou a sacola de roupas que eram do pijama.

Donna ajudou a tirar a blusa, ficou chocada com a quantidade de hematomas e marcas que a menina tinha, teve que se controlar para não chorar.

Mandy tentou esconder-se ao perceber que Donna estava olhando. – Desculpa... é só... quem fazia isso com você? – Perguntou Donna se ajoelhando na frente da menina e passando a mão de leve em uma das manchas roxa.

A menina fez sinal de pai que Donna havia ensinado a ela semanas atrás.

–Tudo bem, não precisamos falar disso...

A medida que Mandy ia tirando a roupa, mais manchas iam surgindo, Donna estava em choque. Ela ajudou a menina a entrar na banheira e então começou a banhar a criança, sem perceber ela começou a cantar uma música que sempre cantava quando dava banho em Ellie e que era a mesma que sua mãe cantava para ela na hora do banho.

Quinze minutos depois, as duas se juntaram a Harvey na cozinha.

-Tudo bem? – Harvey perguntou percebendo a mudança no comportamento de Donna.

-Sim...- Ela falou e deu m beijo rápido nele.

Donna pediu para Mandy a ajudar a pôr a mesa e então depois eles finalmente sentaram para jantar. No começo Mandy não queria comer, mas após ver Donna e Harvey comendo, ela comeu. Ela estava faminta e comeu rapidamente, quase se engasgando parecia com medo de alguém roubar sua comida e aquela cena fez se formar um bolo na garganta deles e eles mal conseguiram comer.

Depois Donna a levou para o quarto de hóspedes e ficou até a menina dormir. Quando ela saiu, Harvey estavam dando mamadeira para Ellie e já havia colocado o pijama na filha.

A nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora