Dias Felizes

325 16 13
                                    


Anteriormente

–Mas por que, pensei que você estava animado em ver os golfinhos.... – Donna falou se abaixando na altura do menino e viu que ele estava com olho vermelho parecia ter chorado. – Qual o problema?

-Nenhum...- Ele mentiu.

-Owen, lembra, família não guarda segredos...- Donna tentou.

-Oh querido não precisa se preocupar, aqui tem coletes que evita você se afogar...- Donna disse contendo o desejo de acariciar o cabelo do menino.

-Mas vão rir de mim...- O menino disse envergonhado.

-Eu posso te ajudar...- Harvey surgiu na porta surpreendendo Donna e Owen. – Bom dia....- Ele andou até Donna e a beijou rápido.- Como nosso dia com os golfinhos é só daqui a três dias, acho que da tempo de te ensinar algumas coisas...

-Você sabe nadar? - Owen perguntou surpreso.

-Sim...bem, eu prometo te ensinar de uma forma menos traumática que eu aprendi...- Harvey brincou enquanto abraçava Donna por trás.

-Como você aprendeu a nadar? – Donna o provocou, Gordon havia contado essa história para ela milhares de vezes.

-Don...- Harvey falou envergonhado enquanto Donna soltava pequenos risinhos.

-Eu quero saber...por favor...- Owen pediu.

-Ele tinha medo de agua...- Donna riu. – Ele era um covarde....

-Era? - Owen falou novamente surpreso.

-O fato é que me pai me levou para pescar e então fingiu cair do barco com meu irmão e quando eu percebi já estava nadando...- Harvey falou.

-Isso até ele perceber que a agua batia na cintura dele...- Donna riu. – Ou seja, ele n~~ao ia se afogar...

Harvey revirou os olhos. – O fato é que eu sei nadar e posso te ajudar, mas você precisa me prometer que vai se empenhar mais nas suas aulas de natação quando voltarmos para casa!

-Ok, eu prometo! - O menino falou voltando a ficar animado.

-Então temos um acordo! - Harvey tirou a mão que apoiava na cintura de Donna e estendeu para Owen que a apertou. Donna sorriu, ela queria beijar ambos, mas, se conteve. Nesse momento eles ouviram Ellie choramingar e a campainha tocar, então saíram da sacada.

Depois do café Donna ajudou a crianças a colocarem suas roupas de praias e enquanto elas assistiam televisão, foi se arrumar.

–Donna se não formos logo acho que eles vão sozinhos... – Brincou Harvey ao entrar no quarto e ver que sua esposa ainda estava terminando de pôr o biquíni.

– Então o que achou? - Perguntou ela se virando para seu marido.

–Lindo... mas porque muito pano? – Brincou ele.

Ela riu. – Não quero fazer você passar vergonha na frente dos nossos filhos....

Ele riu. – Bom ponto...- Ele deu um pequeno beijo no pescoço dela. – Ok agora vamos, antes que eu desista de ir....

Ao chegar na praia artificial do Resort, Mandy e Owen estavam encantados com o que viram. – "É tão grande" – Falou Mandy usando sinais.

–E tão azul... – Completou Owen. Eles estavam estarrecidos com a grandeza do oceano.

-Aga, aga...- Ellie gritava e batia as mãozinhas no colo de Donna.

Eles se instalarem na areia, Donna passou protetor novamente nas crianças e então eles foram dar o primeiro mergulho. No início os três estavam com tanto medo que Mandy agarrou tão forte a mão de Harvey que parecia que iria quebra-la, Ellie segurou enrolou os braços no pescoço de Donna que parecia que ia sufoca-la e Owen vinha escondido atrás de Donna, como se a usasse de escudo.

A nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora