❂ 𝟎𝟏. ❂

731 83 35
                                    

Themyscira estava calma aquele dia. Nada diferente do cotidiano. As amazonas faziam sua rotina semanal, treinando novos golpes com a observação de Nassia.

Serena encontrava-se em seu quarto, escovando seus enormes cabelos. Teve a visita de Minerva para conversarem sobre os deveres da vez, vendo a cacheada fazer uma trança embutida para ela.

Ao caminhar para o campo de treinamento, encontrou sua mãe conversando com sua tia, general Antíope, na sala real.

Teve de esconder-se para não a notarem, podendo prestar atenção no assunto abordado. Minerva, não notando o que estava acontecendo, iria passar direto mas foi impedida por Serena.

— Ela não pode descobrir, Antíope.

— Irmã, cedo ou tarde ela irá e será pior não sendo por você.

— Serena é diferente das demais de sua idade. A forma como foi concebida não faz parte da política da Ilha Paraíso.

— Então deixará sua filha no escuro? Não acha que ela mereça saber?

— Ela irá me odiar. As duas. Se Hera também descobre, sua ira será direcionada à Serena e sabemos que Zeus consegue perder sua voz ao lado de sua esposa. Não saberá ajudar sua filha.

A princesa havia sido pega de surpresa. Não esperava tal revelação. Sempre acreditou que veio do barro, como as demais jovens de sua idade.

Há, exatamente, 27 anos atrás, Hipólita perdeu muitos amigos e familiares em uma guerra causada por Ares. Sendo assim, Hera deixou aquela ilha para mulheres habitarem, sem uma presença masculina que não pudesse contaminar o local.

Poderiam ter filhas através do barro e uma gota de sangue, sendo batizadas pela deusa Ártemis, tendo de ser venerada por toda vida e as amazonas sendo suas seguidoras fiéis.

A rainha, triste por ter perdido seu marido, todas as noites caminhava em direção à cachoeira, lembrando de seu passado e a dor causada pelo deus da guerra.

Zeus, não gostando de ver sua rainha banhada em tristeza, a visitava sempre que podia, mantendo os encontros em segredo até nascer um sentimento maior, gerando um fruto.

Para não tornar-se um escândalo e despertar a fúria de Hera, ambos prometeram não ter mais nenhum tipo de relação, guardando a história de todos.

Antíope veio saber quando notou a barriga de sua irmã já crescida. O tempo da gestação foi de nove horas e a mesma a ajudou no parto, isoladas de todas.

Serena não sabia o que fazer com tamanha descoberta, cabendo Minerva à fazer um pequeno barulho ao tropeçar, despertando a atenção das duas mulheres.

— Serena.

— Eu sou...?

— Minha filha e de Zeus? Sim. Eu posso explicar.

— Mentiu para mim.

— Serena.

— Mentiu para mim!

Correu o mais rápido que podia, escondendo-se na sala de armas criadas por Hefesto. Ouviu algumas amazonas a chamarem e permaneceu em silêncio, por uma hora, chorando.

Uma luz refletia em um objeto, atraindo sua atenção e notando ser uma espada. Em baixo, gravado em uma pedra, dizia ser destinada à princesa de Themyscira.

Empunhou a espada e a observou atentamente, vendo os dizeres em grego brilharem ao entrar em contato com ela.

"A vida está matando o tempo todo, então a deusa se mata em sacrifício aos seus próprios animais."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐔𝐍𝐒𝐓𝐎𝐏𝐏𝐀𝐁𝐋𝐄 ⋆ superman Onde histórias criam vida. Descubra agora