Seja Bem-vindo

2.1K 180 125
                                    

Kakashi estava nu. 

Completamente nu. Digamos que de corpo e de alma. Ele estava olhando para o teto, com aquela pouca luz que entrava pela sua janela do quarto quase que totalmente aberta.
Aquela janela tinha uma cortina verde clara, quase branca. Mas num final de tarde como aquele, a cor ficava meio alaranjada, talvez fosse a luz do sol que já estava indo embora. Enquanto que uma brisa leve e amena entrava vez ou outra por ali, fazendo aquela bela cortina balançar.

Estava silêncio. Ele tinha um tesouro adormecido nos braços, um tesouro perfumado como uma flor, com cabelos lindos e róseos.
Sakura dormia feito uma dádiva divina dos anjos, nos braços daquele homem que a algumas horas atrás tinha lhe feito completamente apaixonado, somente dele. Ela foi dele, ele foi dela. E agora ela conseguia dormir tranquilamente, como a muito já não dormia. Era alívio, era calmaria.

Kakashi não queria mexer nem mesmo um músculo, para não correr o risco de acordá-la.

- Por Kami… O que foi tudo isso? - sussurrou puxando o ar, encantado. Ele sorria minimamente. Fechou os olhos e lembrou-se mais uma vez do que tinha acabado de ocorrer.

“Ela estava beijando meus lábios como se necessitasse daquilo para sobreviver.
Eu não conseguiria parar nem se eu quisesse. Ah, Sakura… Se soubesse o quanto isso está sendo uma tortura.
E ela como se soubesse ler meus pensamentos falou em meio ao beijo, em meio aos sorrisos e leves risos.

- Kakashi… - Ela disse ofegante e sorriu - Eu não sinto mais medo… Eu quero fazer isso com você! - afagou meu rosto. - Eu quero olhar nos seus olhos, quero… - fechou os olhos e respirou fundo, de forma quase que poética - Quero sentir seu perfume… - disse serenamente. - Eu quero…

- Sim… E-eu também… - E eu respondi quase que inebriado por ela, beijando novamente seus lábios. Ela retirou o que faltava de minhas vestimentas e me olhou com calma. Deitou-se na cama de novo, respirou de novo e me olhou.

- Eu estou confiando em você… - ela disse, mas parecia estar com medo.

- Sempre poderá confiar em mim, meu anjo… - disse ao me posicionar em cima dela. - Mesmo sendo carinhoso com você, talvez isso possa doer. - avisei e posicionei meu membro latejando em sua entrada que estava úmida, porém não tanto e ao perceber isso, me afastei. “não posso fazer isto agora, eu irei machucar ela”

Ao fazer isso, vi a face dela estranhar meu movimento e se levantar minimamente como quem quisesse entender o que eu queria fazer. Então fui trilhando beijos por seu corpo até seu ponto mais íntimo, beijei seus seios, lambi, mordi.

Beijei sua barriga, sentindo subir e descer muitas vezes. 

E então cheguei lá…

Fiz tudo o que deveria ser feito, mas o que mais era impressionante eram as caras e bocas que ela fazia, se remexendo sensualmente para tentar segurar seus sons que eram espetaculares de tão manhosos e baixinhos. Nunca uma mulher tinha se segurado tanto assim comigo, nunca alguém tinha sido daquela forma intensa comigo.

Sakura era única de várias maneiras e essa era mais uma delas…

Ela estava com o corpo fisicamente pronto, eu tinha a excitado mais e a mim também. Eu via nos olhos pidões que ela queria algo a mais e então eu finalmente lhe dei o que tanto queria!
Assim que estive totalmente dentro dela, foi quase ao mesmo que juntos soltamos o mais alto dos gemidos de prazer.

Oh, céus! Jamais tinha sentido tal prazer antes em minha vida…

Nem sei por quanto tempo ficamos e nem quantas posições fizemos, mas sei que quando cheguei ao meu limite, Sakura já tinha ultrapassado o dela a muito mais tempo. Minhas costas ardiam por conta das unhadas e pela força que ela tinha, eu tinha medo de ela acabar me quebrando, mesmo que ela estivesse sentindo o mesmo.
Então quando me desfiz dentro dela, ela puxou-me para um beijo salubre pelo suor, ofegante pela atividade feita e claro, muito carinho.

I Will Always be Here - (KakaSaku)Where stories live. Discover now