Capítulo 3

3 1 0
                                    

          - Sim, é que não temos colchões extras... - A ruiva deu de ombros e se sentou na cama ao lada de Milena. De repente, uma vontade imensa se alastrou em Sarah, vontade de beijar a loira a sua frente. Balançou a cabeça. "Não! Concentre-se Sarah!" Pensou a ruiva. 

          - Bom, é hora de dormir! - Milena se deitou na cama e esperou a ruiva. 

          - Nó vamos MESMO dormir juntas?! - Pensar na possibilidade de dormir na mesma cama que a pessoa que deveria assassinar - que, por acaso, também era a qual sentia bastante atração - deixava Sarah nervosa, pois, de fato, a loira tinha um corpo maravilhoso. 

          - Sim, ué. Você não precisa ter vergonha! - Milena sorriu. Um sorriso tão grande que a fez fechar os olhos. Receosa, a ruiva se aproximou e deitou ao lado de Milena, e ambas se cobriram com os lençóis. 

          - Boa Noite.

          - Boa Noite. 


                                                                            (3:45 - AM)

          As duas jovens dormiam tranquilamente até que Milena, dormindo, coloca o braço na cintura de Sarah, ficando abraçada com a mesma, fazendo-a acordar.

          - M-Milena, acorda... - A ruiva se encontrava corada, porém esse efeito passou assim que a loira acordou. 

          - Ah é... D-Desculpa. - As duas se olharam por exatos 8 segundos. A loira virou o rosto para o lado, sem tirar o braço da cintura de Sarah, na intenção de esquecer o desejo pelos lábios da mesma. Enquanto isso, Sarah prestava atenção em cada detalhe do corpo de Milena. Seus seios perfeitamente redondos, sua barriga sem sinal de saliência, suas coxas avantajadas e, por fim, seus longos e sedosos cabelos loiros. 

          Não resistindo, a ruiva puxou o rosto de Milena e selou os lábios nos da garota. Depois de uns 2 segundos, pediu passagem com a língua, que foi cedida sem hesitação. Por impulso, a loira subiu no colo de Sarah, aprofundando o beijo. Ficariam ali por um bom tempo se o maldito fôlego não fizesse falta, fazendo-as cortarem o ósculo. 

          - O-Oque foi isso? - Perguntou a loira, ainda no colo de Sarah. 

          - Desculpa... eu não consegui resistir... - As duas se olhavam. Um olhar de desejo e excitação. 

          - V-Você está... no meu c-colo... - A ruiva corou e esperou - contra a vontade - a loira sair de cima de si. - Q-Quer dizer... se você quiser, não precisa sair... - Ao dizer isso a cor vermelha do rosto de Sarah saiu e um sorriso malicioso surgiu em sua boca. 















Continua.......................



NOTAS FINAIS

Pensaram que ia ter Hot nesse cap. né! HAHAHAHAHA

TINGANEI! 

Desculpa se o capitulo foi curtoo! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Assassina - YuriWhere stories live. Discover now