Capítulo 5

8.5K 1K 265
                                    

Um presentinho de dia das crianças pra vocês. ♥

***

Daniel

Hoje está fazendo dois meses que aquela coisinha pequena nasceu. Dois desde que tive a honra de esbarrar com Giovana e conhecê-las. Mesmo não tendo nenhum laço sanguíneo com a bebê, sinto que minha vida mudou desde então.

Gosto de fazer visitas de vez em quando. Algumas vezes me pego trocando mensagens com a mãe a menina, recebendo fotos e enchendo meu celular com imagens da Sofia. Sobre Giovana e eu, estamos mais próximos. Nada que ultrapasse a linha do respeito. Ao que tudo indica, ela gosta daquele zé ruela; O que posso fazer em relação a isso? Não tenho nada com a vida pessoal dela. Além de não saber muita coisa mais do que o necessário. Durante minhas visitas a prioridade é a criança, mesmo que me pegue em momentos estranhos olhando Giovana por tempo demais, principalmente quando ela relaxa e conversa comigo de maneira solta e amigável.

Olho mais uma vez para o pôster na minha sala. A foto principal da campanha que criei para a marca de lingerie e que foi um sucesso estrondoso, sendo compartilhado em mídias sociais, recebendo elogios e me trazendo mais clientes. Carlos ainda discorda de alguns pontos, mesmo que a ideia tenha sido aclamada. Mas tudo bem, exigir que ele entendesse seria pedir demais.

Na foto da campanha tem algumas mulheres posando de lingerie de cores variadas. Mulheres belas e autênticas. Negras, loiras, ruivas, magras, gordas, uma que retirou um seio em consequência do câncer, outra na cadeira de rodas e uma com marcas de queimaduras que sofreu quando o ex-marido atirou óleo quente na sua direção. Amei conhecer cada uma delas. Mulheres bonitas, inteligentes, guerreiras e bem resolvidas. Foi o melhor trabalho que fiz até hoje.

Sentindo-me satisfeito, saio da sala e vou até a de reuniões, onde a diretora de uma empresa de cosméticos veio fechar contrato com a agência. Vamos cuidar da publicidade deles durante o ano com cinco lançamentos exclusivos.

— Aí está ele, o homem aclamado pelas mulheres. — O comentário vem do Carlos assim que entro na sala.

Cumprimento todos com gentileza, até que a mulher que se apresenta como diretora da Beauty se levanta e estende a mão para mim.

Com seus cabelos loiros presos elegantemente, ela sorri de forma sedutora. Muito bonita e atraente, devo admitir. Deve ser alguns anos mais velha, não que isso me importe de qualquer forma. Nunca fui do tipo que faz restrições para mulheres. E fora que, seu corpo, é um belo colírio.

— Estava animada para conhecer você. — Agradeço e ela senta. — Depois do sucesso que foi sua campanha com a marca de lingerie, sabia que sua agência seria a melhor escolha a se fazer.

Troco um rápido olhar om Carlos que ergue as sobrancelhas sugestivamente.

Ele já percebeu o clima, o interesse da mulher além do profissional, e droga! Estou precisando sair com alguém. Juntando a beleza da outra com minha carência, isso vai acabar em uma cama com roupas largadas no chão.

Não sou de sair com minhas contratantes, mas às vezes cometo alguns deslizes. Sei que preciso fazer isso. Minha cabeça anda pensando besteiras demais, principalmente em relação aquela mulher que tem tirado meu sono.

— Então, — começo a falar — qual será o primeiro produto em que vamos trabalhar?

Natasha Diaz, a diretora, começa a contar sobre o perfume que irão lançar daqui a quatro meses, de fragrância masculina. Em seguida iremos para a campanha de batons.

A mulher é inteligente e perspicaz. Fala com uma naturalidade que me deixa encantado, além de ser elegante, mesmo que em momentos me lance sorrisos sedutores. Não consigo evitar ficar excitado com a situação, imaginando coisas que sua boca poderia ser capaz de fazer. A mesa me dá ótimas ideias. Uma pena eu nunca ficar sozinho na agência para tentar algo do tipo.

Descobrindo o amor - Completo Até 30/07Donde viven las historias. Descúbrelo ahora