7🍓

480 39 1
                                    

Recapitulando, Jeon havia ligado pro Taehyung perguntando o motivo do seu atraso, o mesmo responde que perdeu o trem. Jeon pede que Taehyung o esperasse do lado de fora do metrô!

Capítulo 7!

Taehyung já estava a aguarde de Jeon ao lado de fora da estação, depois de alguns instantes um carro todo preto para na calça onde Taehyung estava.
Automaticamente o vidro é abaixado, Jeon se encontrava com as mãos no volante, o cabelo preso em um pequeno rabinho de cavalo.

- Entra logo Taehyung! - fala em tom de ignorância.

- Obrigado, por te vindo me busca. - Taehyung fala entrando no carro, ao se sentar no banco detrás Jungkook o olha com olhar de reprovação

- Não sou táxi, muito menos seu motorista! Venha pra frente - Taehyung o olha assustado mas passa pro banco da frente.

- Você sempre é ignorante, o que custa fala educadamente! - Jeon permanece em silêncio - Olha, vai acabar que a gente vai brigar feio e eu não quero isso.

- Taehyung fica quieto. Só isso que eu te peço faça silêncio. - Fala enquanto dirigia.

Enquanto ambos estavam quieto, celular de Jeon toca.

3782-2995 📱

- Taehyung pega meu celular por favor?

- A onde está? - Fala observando o painel do carro pra vê se encontrava.

- No meu bolso direito - Taehyung olha assustado pra Jeon, pois teria que passar pelo colo Jungkook pra consegui pegar o celular. -Anda vai desligar.

- Ta, tá - Taehyung se estica e passa pelo colo de Jeon, colocando a mão do bolso, procurando o celular. - Achei - Taehyung acidentalmente apoia a mão no membro do Jeon, e o olha assustado. Jungkook arfa, e suspira olhando concentrado pra pista. - Desculpa, não era meu objetivo fazer isso. -  Fala envergonhado do ato que acabou cometendo.

- Tudo bem. - Fala tentando segurar o riso.

Taehyung estranha, Jeon nunca havia falado assim. Ele esperava que o respondesse de forma grosseira, porém o respondeu de uma forma normal.

Jeon

Ok, preciso me controlar. Não posso ficar excitado bem aqui na frente dele, JEON JUNGKOOK SE CONTROLE POR FAVOR! Não acredito que ele fez isso, senti sua mão quente em cima do meu membro, e de alguma forma aquilo me deixou um pouco confuso. Porém me seguro, olhe pro lado e vejo Taehyung olhando as pessoas pela janela, e quando olho pra baixo. Não acredito, não pode ser! Essa calça não me ajuda em nada, além de marca muito bem meu membro, dá pra nota que estou excitado. Olha, eu me superei. Enquanto dirigia nervoso pelo o que estava acontecendo, não queria que Taehyung notasse o que estava acontecendo. Quase perto da empresa pegamos um engarrafamento, coisa boa! Vou fica mais tempo aqui, já passou o horário que combinamos de manda as fotos dele pra empresa e agora é bem mais fácil dele notar que estou desse jeito! Me estico pegando uma blusa minha que estava no banco de trás, jogando - a em cima do meu colo na intenção que tampasse tudo.
Logo, Taehyung se vira com o objetivo de apertar  o botão que abaixava o vidro do lado do carona, pra minha infelicidade o botão ficava na porta do motorista então novamente ele passaria por mim.

- Jeon? - Eu o olho - Se importaria se eu abaixasse o vidro ? - Nego com a cabeça - Obrigado! - Taehyung passa por mim novamente, seu cabelo suado me fazia ter pensamentos eróticos sobre o jovem é isso só ia piorando! Ele volta pro seu lugar, fazendo que eu o olhe e segure meu riso!

- Está tudo bem? - Fala me olhando

- S..Sim - Falo suando e esfregando minhas mãos uma na outra

- Tá bom então! - Fala voltando a olhar as pessoas que passavam pela rua - Jiminnn - me assusto com o grito do rapaz, fazendo eu arfa e ele me olha assustado, fazendo que na quele estante eu fique vermelho, uma rapaz loiro vem até o carro com um sorriso lindo

- Oi Tae - ele me olha um pouco confuso e pergunta pro Taehyung quem eu era.

- Ah, esse é o Jeon Jungkook meu fotógrafo. - Fala olhando pra mim - Jeon esse é o Jimin, meu soulmate.

- Ok. - Falo seco e sem um tom de alegria.

- Jeon, o comprimente direito! - Taehyung me corrige - Liga não Jimin ele é seco assim com todos! - Depois de alguns instante ambos se despedem e eu sou partida no carro.

Our love - JkvOnde histórias criam vida. Descubra agora