Revelações

10 4 1
                                    

Em um barracão retirado da cidade aconteceria uma reunião que mudaria as negociações de lugar e aquele momento seria excruciante, já que Wollan e o chefão Russo estariam juntos, faríamos uma prisão espetacular, acabaríamos com dois esquemas ilegais em apenas uma batida.

Mas ao invés de eu me sentir realizada como normalmente me sentiria só pensava em Alex e Steven e no que eles representavam para mim, dois homens perdidos por falta da mãe e agora descobririam o monstro que o pai era, pensar sobre isso me deixava em pedaços e eu não podia continuar assim, então segui meu plano extra oficial de cuidar de Alex, subi as escadas da empresa Maccol determinada a contar toda a verdade. Mas assim que adentrei o escritório de Alex encontrei Wollan desesperado.

- O que está fazendo aqui Angel?

- Vim ver o Alex.

- Ele não está, levaram ele.

- Quem levou ele Wollan?

- Os Russos.

- Mas como? O que aconteceu?

- Ontem depois que nos falamos eu liguei para eles e pedi uma reunião para cancelar os negócios, mas eles estavam com muita raiva, disseram que eu estava trabalhando com a polícia, eu não sei como, porque eu não estou e você sabe disso, mas eles continuaram a me dizer a mesma coisa e que iriam fazer eu me arrepender.

- Mas para onde o levaram? Quando?

- Não sei, hoje de manhã ele saiu antes de mim para vir trabalhar e quando eu cheguei aqui ele não estava. Eles não podem levá-lo de mim Angel, não posso perdê-lo também.

- Eu sei Wollan, nós vamos encontrar Alex.

- Mas como vamos fazer isso? A polícia vai esperar vinte e quatro horas para começar a procurar e eu não tenho recursos suficiente para enfrentar eles, nesse momento.

- Eu e minha equipe vamos nos mobilizar agora mesmo.

Wollan chacoalhou a cabeça e olhou novamente para mim.

- Mas do que você está falando?

- Eu sou da polícia e posso encontrar ele, mas preciso da sua ajuda.

Dessa vez recebi um olhar de fúria enquanto pela primeira vez ele pareceu enxergar meu colete e minhas armas, ele sacou uma arma apontando para mim e tentou organizar seus pensamentos:

- Eu não entendo...  Então era de você que eles estavam falando...  O meu Deus!... Você colocou ele em perigo?!?... Se ele morrer vai ser sua culpa...

(Ergui minhas mãos insinuando rendição)- Eu sei que menti para vocês, mas se você me matar agora, talvez nunca encontre o Alex vivo, pensa direito Maccol, você precisa que eu esteja viva para encontrá-lo.

- CALA ESSA BOCA AGORA SUA VADIA, DESGRAÇADA... VOCÊ MATOU ELE... EU VOU MATAR VOCÊ...

- Se eu estiver morta não vão fazer a busca, eu o amo e você sabe disso, nunca deixaria nada de ruim acontecer com ele.

- VOU MATAR VOCÊ DEPOIS QUE ENCONTRAR MEU FILHO... TIRA ESSE COLETE AGORA... E COLOCA NO CHÃO... AGORA...

Bem devagar segui seu conselho depois ele me deixou chegar até o telefone fixo e ligar para o Rick, esclarecendo o que deveria ser feito e recebi novas coordenadas.

- Você precisa me ouvir Wollan, precisa ir na reunião, talvez eles peçam um resgate, minha equipe está em prontidão.

- Como vou ter certeza que não vão atirar em mim assim que eu pisar o degrau da empresa?

- Me use como escudo, mas temos que ir nessa reunião, pode ser a única chance de o salvarmos.

Ele passou o braço pelo meu pescoço e colocou a arma fria encostada na minha cabeça me forçando a manter as mãos para o alto me empurrando porta à fora nos direcionou até seu carro. Quando Rick entendeu o que estava acontecendo queria impedi-lo, mas eu fiz que não com a cabeça, então ele passou a nos seguir já deixando a equipe provavelmente em alerta máxima, devido eu ter me tornado refém. De cada plano que havíamos feito nenhum envolvia a hipótese de eu ser pega, por esse motivo o próximo passo agora seria improvisar.

A DamaWhere stories live. Discover now