Capítulo 11

4.6K 225 5
                                    

Bella

Senti algo duro na minha bunda e uma respiração na minha nuca e um braço pesado na minha sintura minha buceta dolorida. Continuei com os olhos fechados tentando lembrar de ontem so lembrei do momento que cheguei no bar com a Natalia e fiquei dançando com ela o resto apagam total a pessoa me deu um beijo no ombro e saio da cama e escutei o barulho de uma porte depois de um chuveiro sendo ligado abri meus olho e NAO É POSSIVEL! Transei com o ANDRÉ! Nao isso não pode esta acontecendo a toma no cu! Levantei da cama cade as porra das minhas roupas eu estava totalmente suada minha calcinha estava no chao totalmente rasgada vesti meu sutiã o resto da minhas roupas estava do outro lado do quarto me vesti sem calcinha mesmo peguei meu tenis na mão fui para a sala chamei o elevador fui para o terrio e me toquei que esqueci minha bolsa com meu celular la no ap do André e não tem como voltar pois não sei a senha do ap dele fui ate a portaria do condomínio.

-Ola boa tarde.
A porteira falou.

-Oi tudo bem boa tarde poderia chamar um uber ou taxi pra mim?
Falei a mulher me olhou estralho.

-Posso sim.
Falou pegando o seu celular ligando para alguem fiquei esperando na portaria ate ela terminar a ligação

André

Sai do banheiro para me trocar minhas costas ardendo para caralho e vi que a Bella não estava mais na cama sai do quarto achando que ela estava pelo ap so tinha a bolsa dela na sala merda nem para esperar para gente conversar sobre o que rolou voltei para meu quarto entrei no meu closet troquei de roupa peguei meu celular.

IDL

re: Alo?

Se arruma que eu preciso sair para beber.

re: Que horas são?

Duas e doze se arruma.

FDL

Não iria falar nada sobre o que rolou com a Bella passei um perfume peguei minha chave teria que passar na casa dos meus pais no Jardins para falar com meu pai eu e meu pai temos uma relação dificil o unico momento da minha vida em que meu pai ficou orgulhoso de mim por causa de ações minhas foi quando namorava Bella ele achou que eu iria finalmente parar de fazer merda mais ne....
Eu faço estagio mais não é na empresa dele mais o ano que vem talvez eu comece a estagiar la peguei a bolsa da Bella para deixar ja no carro se eu encontrar ela desci na garagem entrei no meu carro sai do apartamento acelerando ainda bem que não estava muito transito logo cheguei na casa do meus pais a Dona Ana me atendeu ela reveza da minha casa dos meus pais ela sorriu.

-Voce esta com cara que aprontou hein.
Falou sorrindo negando.

-Que isso Dona Ana.
Falei entrando ja vendo minha mãe na sala de estar lendo um livro de arquitetura ela me olhou por cima do livro.

-Andre vou fingir que não estou vendo seu pescoço.
Falou.
-Quando voce iria falar para mim e para seu pai que você está namorando a filha de Guilhermina?
Minha mãe perguntou.

-Mãe eu não estou namorando a Alice.
Falei um pouco puto por essa emocionada esta inventando mentiras!

-Como assim não filho a mãe dela ligou aqui falando que deveríamos almoçar juntos que a Alice falou para ela que voces estao namorando.
Minha mãe falou.

-Essa Alice ta louca não é possivel!
Falei.

-O que rsta acontecendo aqui?
Meu pai falou descendo a escada.

-Amor a Guilhermina não ligou para mim ontem?
Minha mae falou para meu pai.

-Sim porque? Andre voce realmente esta namorando a filha dela?
Meu pai perguntou.

-Não estou pai eu vim aqui deixar meu currículo.
Falei dando.
-E eu ja vou indo que tenho que resolver umas coisas....
Falei dei um beijo na testa da minha mae que estava com cara que não estava entendendo porra nenhuma fiz um sinal com a cabeça para o meu pai.

-Eu te acompanho ate a porta filho.
Ele falou sai andando para fora.

-Olha a sua situação!
Ele falou.
-Ve se toma jeito Andre se você não tomar vergonha em sua cara vou de dezerdar! Voce comeu essa tal de Alice?!
Ele falou bravo nao respondi.
-Vou levar seu silencio como uma afirmação se voce não tomar um rumo eu não vou te contratar você é muito infantil André ve se cresce!
Ele falou e sai entrei no meu carro ligando o mesmo olhei pata a porta da casa dos meus pais qur ja estava fechada não estava com cabeça para nada.

Você Não Ama NinguemOnde histórias criam vida. Descubra agora