Capítulo 66

1.5K 98 1
                                    

Gael

Sai do ap da Alice e do Ph com ódio pelo meu tio nao acreditando que ele tentou tocar na própria filha PORRA que família de merda!
Cheguei no condomínio em que ele morava para meu carro na frente de qualquer jeito e sai eu estava cego de ódio apertei a campainha e a advinha quem a atendeu meti o soco na cara dele.

-Só UM LEMBRETE NINGUÉM TOCA NA LETÍCIA!
Ta de sacanagem né VOCÊ VIU ELA CRESCER SEU DOENTE VOCÊ É O PAI DELA.
Falei ou melhor gritei o soco que eu havia dado ele havia caído no chão seu olhar não era normal ele estava drogado sua pupila estava dilatada pra caralho.

-eu não sou o pai dela!
Falou baixo.

-ENTÃO QUEM É O BOZÓ!? A minha TIA TEVE A LETÍCIA COM O DEDO!?
Falei.
-SAIBA QUE A FAMÍLIA DO PEDRO É PIOR QUE A NOSSA! O PAI DO PEDRO ESTÁ EM SÃO PAULO!
falei.
-Meu pai sabe o que você se meteu!? Você não cansa de fazer merdas com o nome dos outros? porra que cacete!
Falei e bati a porta ficando sem respostas e fui para meu carro indo para o hotel que o Ph estava parei o carro na esquina por falta de vaga e mandei mensagens para o Ph.

PH

Cara eu estou na esquina no hotel.

PH: fica aí que eu já desço pra gente trocar ideia.

Aproveitei e mandei uma mensagem para a Fernanda perguntar da Letícia e ela disse que estava tudo bem aí eu escutei batendo no vidro vi que era o Pedro e destranquei o carro e ele entrou me comprimentos.

-Cara o que aconteceu?
Perguntei.

-Nem eu sei seu pai e seu tio me enganaram... Eles falaram que eu iria ser estagiário de um projeto deles de um shopping de uma cidade aqui mesmo do interior de São Paulo só que aí eles depois encaixaram uma casa também aí depois um dia eu estava dando baixa em umas notas vi que tinha uns números estranhos perguntei para o pai da Letícia e ele acabou falando o esquema de lavagem de dinheiro em cima do shopping com a prefeitura da tal cidade aí eu mano eu não queria mais participar aí hoje eu fui lá na empresa assinar uns papéis quando terminei fui beber uma água a polícia chegou me prendendo foi na delegacia conversei com o delgado irmão falei do seu pai do seu tio aí eles me deram o valor da fiança liguei para meus pais e eles vieram de Balneário e pagaram.
Falou neguei com a cabeça meu pai está nesse esquema então...

-E cara sabe a outra filial que eles querem abrir fora do Brasil em Amsterdã é com o dinheiro da lavagem de dinheiro...
Falou e porra estava mais puto ainda que caralho.

-Que família de merda fala Ph.
Falei negando.

-E a Letícia?
Perguntou.

-Olha cara ela passou por uma barra hoje mais pedi para a Fernanda ir lá ficar com ela.
Falei e ele concordou.

-Meu pais estão putos amanhã eu vou ter que na delegacia de novo meu pai arranjo uns vinte advogados para me defender...
Falou.

-Ta certo não fez nada errado não vai se fuder pelo nome dos outros... Pedro tira o seu da reta não se preocupa com a Letícia e comigo você sabe que a gente se vira de boa.
Falei sabia que ele estava com pé atrás de fuder nossos pais mais eles tinham que se fuder mesmo que isso congele todo nosso dinheiro.

Você Não Ama NinguemOnde histórias criam vida. Descubra agora