Capítulo 3: Long Island e Partes

486 24 4
                                    



Josh

Josh sentou-se do outro lado da mesa da namorada, admirando-a enquanto ela olhava por cima do menu. Ele adorava o fato de que Maya não era uma daquelas garotas que mal comiam em um encontro. Essas meninas eram muito cautelosas e preocupadas com a aparência delas mais do que deveriam. Maya se importava com a aparência dela, mas não era obsessiva. E embora ela pudesse ter sido mais cautelosa no início do relacionamento, agora eles estavam mais à vontade um com o outro.

Depois de pedir a comida, ela lançou-lhe um olhar sério. "Oh não", ele disse. "O que eu fiz?"

Ela sorriu, antes que sua expressão mudasse novamente. "O que você estava pensando antes?" Ele não tinha certeza do que diria sobre isso. "Eu sei que você disse que não era nada para se preocupar, mas eu estou preocupado com isso."

Ele se inclinou para a frente em seu assento, colocando os cotovelos na beira da mesa. "Foi apenas um pensamento. Não é algo que eu possa realmente mudar, porque já aconteceu. Eu sei que não conversamos muito sobre isso, mas toda a situação de Don ainda me irrita. Eu só gostaria de estar lá por você, para não precisar passar por isso. "

Os lábios de Maya apertaram e agarraram sua mão do outro lado da mesa. "Eu não me lembro muito disso e sou grato por isso. Seria mais difícil se eu me lembrasse de todos os detalhes. Mas você me ajudou. Logo após a festa, e os termos intermediários terminarem, eu pedi para você ir na cabana, porque eu precisava de alguém que estivesse disposto a apenas sentar lá e conversar sobre qualquer outra coisa além dos meus problemas. Eu estava esperando nosso primeiro beijo? Não. Definitivamente não. Mas você ajudou a eliminar os horríveis e enojados a sensação de estar perto de alguém assim nunca mais. Isso ajudou. "

Ele sorriu tristemente, beijando o topo da mão dela. Ele ainda desejava que ela não tivesse passado por tudo isso, mas saber que ele havia feito a diferença na situação o fez se sentir um pouco melhor. "Você se lembra do fim de semana em que conheceu Don?"

Ela assentiu. "Sim, no seu torneio de beisebol. Você se lembra disso?"

"Você está de brincadeira?" Ele perguntou, perplexo. "Você era muito durão aos 10 anos. Foi a primeira vez que eu vi a verdadeira Maya Hart em ação." Ele afirmou, sabendo que ela ainda não havia conhecido Shawn. "Quero dizer, eu tinha ouvido histórias, mas nunca tinha visto pessoalmente antes, e fiquei muito impressionado e o que você fez significou muito para mim."

Suas bochechas estavam vermelhas e ela mordeu o lábio. "Bem, eu fiz o que qualquer garota faria pelo garoto que ela gostava."

Maya

Enquanto pediam a comida, a loira se lembrou do fim de semana como se fosse ontem.

Josh jogou beisebol durante todo o ensino fundamental e médio. Ele também era bom nisso. Nas férias de primavera do seu oitavo ano, sua equipe chegou ao torneio do Northeastern Championship em Long Island, Nova York. Porque não era muito longe da cidade, Maya tinha marcado junto com Riley e sua família no fim de semana para assistir Josh tocar.

Sendo os aventureiros que são, todo o clã Matthews decidiu acampar nos acampamentos perto dos campos de beisebol. Isso incluía todo o time de beisebol de Josh. Disseram às meninas que ficassem em uma determinada área do local em que suas tendas estavam, mas é claro que Maya decidiu seguir os meninos, arrastando Riley com ela. Eles chegaram ao local onde a equipe se reunia para ouvir músicas e fogueiras. Eles pareciam estar se divertindo muito, e as meninas desejavam poder se envolver, mas mesmo Maya sabia que não deveriam ser incluídas no tempo de relacionamento da equipe.

Depois do anoitecer, e decidindo que seria melhor as meninas voltarem para a barraca, desenharem e se ocuparem, elas se viraram e voltaram para o acampamento. Ao redor de uma árvore, as meninas tropeçaram em dois meninos vestindo apenas a metade superior de seus uniformes de beisebol e jeans. Maya percebeu que eles não faziam parte da equipe de Josh, devido ao fato de suas camisas terem a Cidade de Nova York escrita nela. Um estava debruçado sobre algumas peças de roupa e o outro estava de guarda.

Senso E Sensibilidade (Tradução)Where stories live. Discover now