9.1

1.4K 112 89
                                    

Johnny não se lembrava de muitas coisas que ocorreram após aquele fatídico momento, seu coração tinha sido dilacerado ao ver o garoto que amava morrendo em sua frente e não podendo o ajudar. Não demorou para a "ajuda" chegar e o levar para longe do corpo do japonês, fazendo, assim, mais lagrimas inundarem as bochechas.

Quando acordou não estava no quarto que costumava dividir com o amigo e sim no de Taeyong, que acariciava seus cabelos. O mais novo tentara esconder seus olhos inchados e vermelhos com maquiagem, mas não tinha tido muito sucesso. Assim que viu os olhos do Seo o encarando, o homem tentou abrir um de seus melhores sorrisos.

"Teve uma boa noite de sono?". Ele perguntou sem parar por um instante o carinho nas madeixas negras.

"E-Ele... morreu?". Johnny falou atrapalhado por causa das lágrimas que escorriam incessavelmente.

O mais baixo puxou seu corpo para cima, o sentando na cama, e o abraçou fortemente. Johnny podia sentir as lagrimas sendo derrubadas em seu pescoço.

"Sinto muito Johnny, mas ninguém conseguiu salvá-lo". O Lee deixou escapar um soluço ao terminar a frase.

"A culpa é minha... e-eu deveria ter cuidado mais dele...". Johnny não aguentou mais e desabou em cima do corpo do amigo, tremendo enquanto as lágrimas escorriam sem fim.

Após um tempo o corpo do americano já não tremia mais, o quarto estava silencioso e tudo que Taeyong se concentrava em fazer era acariciar as costas do mais velho. Em determinado momento o queixo do Seo foi levantado pela mão do Lee, para que conseguissem ter um bom contato olho a olho.

"Johnny, eu não quero, nunca mais, te ouvir repetindo essas coisas, a culpa não é sua e nem de ninguém. Você fez tudo o que podia e eu tenho certeza que o Yuta te daria uns tapas por te ouvir se depreciar assim". O mais novo suspirou antes de continuar. "Eu não posso garantir que vai ficar tudo bem, porque eu também sinto dor por toda essa situação, mas precisamos estar todos juntos, okay? Afinal, somos uma família".



pru

então k, desculpa pessoal por matar o Yuta, mas sempre foi o plano inicial :(
eu demorei pra postar esse capitulo por causa da Sully, eu me senti muito mal msm n sendo stan do f(x)

eu quero agradecer a todo mundo que ta aguentando essa fanfic, eu sei q ela é estranha, mas eu amo ela k

fiz um capitulo maior q os tradicionais só pq ta na reta final. a fanfic acaba no capítulo 100 e os próximos capítulos serão o desfecho e, por isso, maiores. espero contar com o apoio de vocês sz

eu pretendo escrever uma fanfic do nct dream baseada no meu musical favorito, six, ela vai ser meio drama e comedia, mas juro q tem final feliz k vcs leriam?

bjosss eu amo mt vcs e dsclp msm por todo mundo q chorou :(

a n i m a l • yuwin  [HIATUS]Where stories live. Discover now